A Fazenda 13: Aline diz fazer terapia para lidar com algo

Aline Mineiro comentou sobre fazer terapia e Léo Lins (Foto: Reprodução)

Na décima segunda roça da temporada, Aline Mineiro conversou com Sthe Matos na manhã dessa quinta-feira (09), e disse que antes de entrar no reality, fazia sessões de terapia para melhorar o relacionamento com o humorista Léo Lins, que segundo ela, não se entregava tanto.

“Antes de vir pra cá, eu já fazia terapia terapia pro meu relacionamento porque eu dava muito e não recebia o equivalente. Mas não porque ele não dava, é porque é o jeito dele de ser, do meu namorado”, iniciou.

Prosseguindo o assunto, a ex-panicat contou que ele disse a ela que fazia o que podia no romance. “‘Amor, eu dou tudo o que eu posso. Só que o meu tudo talvez não seja tudo o que você espere’. Então isso já é de mim”, revelou.

Por fim, a peoa que está na roça, garantiu que alguns ex-namorados fizeram ela perder o amor próprio em diversas situações. Além do mais, ela revelou se dar conta que precisa cuidar mais de si.

“Eu tenho que me acostumar com isso, fazer essa terapia pra me entender um pouco mais e aprender a cuidar um pouco mais de mim. Sempre me colocar em primeiro lugar, ter muito amor próprio – o que é difícil, às vezes, dependendo do que a gente passou. Eu já fui muito humilhada, coisa de ex, essas coisas. Então já perdi o amor por mim [no passado]”, argumentou.

Lado ruim

Para quem não se lembra, Aline Mineiro se envolveu com Dayane Mello, que foi eliminada na última semana. Em conversa com MC Gui, a participante disse que a modelo despertou um lado negativo dela.

“Depende muito das pessoas que estão do seu lado. Tem gente aqui que acessou o meu pior e a Marina que tem um jeito brincalhona que acessa o meu lado o dia inteiro, com o Rico eu dou risada. Quando eu andava com a Day, você sabe que ela era sério e só falava de jogo”, falou.

Em um outro ponto, ela falou que a ex-BBB só sabia comentar do jogo na maior parte do tempo. “A Day me arrastava pra um lado que quando eu vi já não era mais eu. Eu fui me corrigindo e vi que não era mais eu. Gosto muito e vou seguir lá fora, mas ela me despertou um lado não muito legal. Aí, fui pra outros lados que em encontrei e hoje sou mais alegre”, pontuou.