A Fazenda 13: Aline diz que Bil tentou fazer algo

publicidade

Em conversa com  a amiga Marina Ferrari, Aline Mineiro disse que Bil Araujo tentou lhe dar um beijo na última festa. Indignada, a peoa garatiu não ter se sentido respeitada por ele, já que o modelo sabe que ela vive um romance com o humorista Léo Lins.

“Amiga, deixa eu te contar um babado muito em off? Ai, não sei se eu conto. É que aconteceu aqui”, começou ela, que após ser encorajada pela alagoana, relatou a situação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Não conta para ninguém. Naquela festa que eu estava muito… Me contaram, tá? Eu não lembro, me contaram. Uma pessoa me chamou, a Tati ou a Sol, alguma das duas, eu não lembro mesmo quem foi, minha memória está uma bosta. Falou assim: ‘Você lembra de tudo que aconteceu na festa?’. Eu respondi: ‘Da metade para trás, não’, aí ela falou assim: ‘Então vou te contar uma situação que eu fiquei com medo muito com medo’. Falei ‘qual?’ e ela falou: ‘Quando você estava trocando uma ideia com o Bil, ele veio para te beijar e aí você deu um fora, virou as costas e foi embora”, comentou.

Em uma outra parte da conversa, ela revelou ter se assustado com o que pode ter feito durante a festa. “Eu falei: ‘Mano!’. Eu não estava lembrando disso, mas aí as meninas que vieram conversar comigo falaram assim: ‘Você lembra disso?’, e eu falei: ‘Gente, não lembro’. Quando me contaram que ele fez isso, eu já falei: ‘E eu fiz o quê?’. Fiquei com medo se eu fui, se eu deixei a situação acontecer. Elas me contaram: ‘Não, você se saiu e virou as costas’. Acredita, amiga? E ele sabia que eu tinha namorado, fod* né”, argumentou.

Não entendeu

Após ouvir o desabafo, Marina Ferrari defendeu o parceiro e disse que ele estava alterado por causa da bebida. Revoltada, a ex-panicat enfatizou que nada justificará a atitude dele.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Mas ele estava muito louco ali também, mas tem que respeitar, né”, falou a alagoana. “Ah, amiga, pelo amor de Deus, pode estar muito louco mas ninguém precisa ficar se passando de doido também, né. Na época eu fiquei: ‘Put*, que mancada”, respondeu Aline.

publicidade

Ao concluir, a participante disse que não pode fazer nada com a situação. “Mas aí depois eu acabei esquecendo essa situação porque eu não lembrava, não vi com meus olhos, me falaram mas eu não podia jogar, nem posso agora, só sei que me contaram isso, não posso fazer nada. Fod*”, falou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›