A Fazenda 13: Aline diz que Dayane é possessiva e desabafa

O relacionamento entre Aline Mineiro Dayane Mello parece ainda está um pouco abalado em A Fazenda 13. As duas se desentenderam nos últimos dias e, embora tenham resolvido os problemas, tudo indica que as duas ainda estão incomodadas. Ela procurou por Rico Melquiades para entender os motivos da discussão que o o humorista teve com a ex-Big Brother Itália.

Para Aline, Dayane ficou irritada porque não foi escolhida por Valentina Francavilla na dinâmica do peão especial. E ela reclamou que a amiga é possessiva com suas amizades no programa. “Amiga, é uma cena desnecessária”, comentou Rico. “Sabe o que ela tem? Ela fica com ciúmes. Ela é possessiva com as amigas dela”, comentou a ex-panicat, que voltou da roça na semana passada.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Desnecessário”

Em outro momento, o ex-De Férias com o Ex Brasil afirmou que Dayane se incomodou porque Valentina a escolheu como amizade para levar para a vida quando A Fazenda 13 chegar ao fim.

“Desnecessário. Eu entendi até um certo ponto. Disse que ‘ficou triste porque a Val falou você’. Aí, eu falei ‘amiga, só tem que falar uma pessoa. A mulher já tá falando de saboneteira direto, se ela fosse falar 50 pessoa ia levar fama de saboneteira o programa todo’. Isso não quer dizer nada aqui porque só era pra dizer um. Aí, ela ficou ok e passou”, afirmou o humorista.

Em outro momento, Rico disse que Mello se estourou quando voltou a falar a respeito do tema enquanto estava na academia. “Aí, ela foi pra lá e ficou falando ‘pior coisa é criar as expectativas’ e eu falei ‘a gente não quebrou nenhuma expectativa sua'”, contou Melquiades.

Mais detalhes

Pouco antes de encerrar o assunto com o amigo, Aline fez uma pergunta. “E se ela falasse a Day, acha que eu ia ficar chateada?”, questionou. “Lógico que não. Falei assim ‘primeiramente, a gente não quebrou nenhuma expectativa sua pra você estar falando’ e ela falou ‘a partir de hoje, eu vou jogar sozinha'”, explicou Rico.

Por fim, o peão lamentou a decisão de Dayane. Ela afirmou que não pretende mais jogar em grupo e disse que pretende seguir sozinha até o final do reality show da Record TV. “Foi bem assim. Ela falou ‘quero ficar sozinha, sempre fui assim’ e falei ‘você tá querendo se fazer de vítima'”, contou Rico, que encerrou o assunto na sequência.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›