A Fazenda 13: Aline e Valentina protagonizam discussão

As últimas semanas estão sendo de muitas quebras de “pacto” em A Fazenda 13. Vários peões que formavam parcerias durante o reality show da Record TV não estão conseguindo se entender. Não é à toa que Aline Mineiro Valentina Francavilla decidiram acertar os ponteiros. Tudo aconteceu depois que a ex-assistente de palco de Ratinho procurou pela ex-panicat para fazer críticas a Rico Melquiades, afirmando que não quer mais jogar ao lado do humorista.

Você tem o direito de ficar perto de mim ou não. Do mesmo jeito que vou falar com o Rico e tudo, mas acabou. Não tem mais. Toda a dimensão que eu tinha dele fez assim [mostrando as mãos em sinal de queda]”, afirmou Valentina.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, Aline disse que algumas questões de convivência a estão incomodando nos últimos tempos. “Eu tô vendo muita coisa que eu tô vendo achando muito surreal, um absurdo“, desabafou a famosa, que recebeu o apoio de Valentina. “Amiga do céu. Talvez um dia lá [fora], a gente pode conversar”, disse a ex-panicat. “É que você vê de um lado e eu vejo de outro. É inaceitável as coisas que ele faz, amiga”, desabafou Francavilla.

Acerto de contas

Na sequência, Aline Mineiro decidiu falar a respeito do relacionamento entre as duas e afirmou que se apaixonou pela amiga por pequenos detalhes de sua personalidade. Apesar disso, a ex-panicat demonstra um grande incômodo por uma questão específica.

“Vou falar de nós duas. Desde o começo, foram pequenos detalhes que me fizeram te amar. Não são grandes coisa, tipo você me trouxe um docinho quando eu precisava, isso me conquista. Aqui no começo quando a gente pegou amizade acontece várias pequenos detalhes que você não enxerga comigo. O fato de você ficar brava comigo porque eu choro me mágoa muito. Não consigo esconder o meu choro, entende?“, questionou.

“Não vou mudar”

Valentina Francavilla, então, tentou se justificar para a colega de confinamento. “Amiga, é um jeito de desespero. Tipo: ‘Para, Aline, vamos curtir isso’. Não falo na maldade“, afirmou. “Amiga, aquele dia que eu chorei após a dinâmica e você disse ‘você chora só pra as pessoas virem te abanar'”, rebateu Aline. Valentina, então, disse que já se desculpou pelo episódio.

Aline encerrou o papo afirmando que não pretende mudar. “Não vou agora mudar a minha personalidade porque as pessoas dizem que agrado todo mundo. Se eu sou assim, como vou modificar? As pessoas são o que são. Você teve dois meses para mostrar quem é. No começo, você era amiga de todo mundo, ficava em todos os cantos e agia com todo mundo igual”, disse, garantindo que também não é manipulável.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›