A Fazenda 13: Aline Mineiro chora após ser esquecida pelos peões

Na noite do último domingo (19), Aline Mineiro, confinada na Fazenda 13, não ficou feliz pelo esquecimento dos peões, após uma atividade. Na dinâmica, cada um deles deveria deduzir quem será o primeiro eliminado do programa e quem chegará a final.

Com as lágrimas descendo pelo rosto, a ex-panicat revelou em conversa com Dayane Mello que se sentiu rejeitada, e afirmou ser um dos piores sentimentos possíves.

“O pior sentimento do mundo é a rejeição”, iniciou ela. Na sequência, a modelo que causou no BBB da Itália, apontou não saber o que é cancelamento, já que a amiga demonstrou preocupação com a hipótese.

“Eu não sei se você foi cancelada, eu não sei se você não foi cancelada, porque essa coisa de cancelamento para mim é novo, tá, isso para mim não existe. Cancelados ou não cancelados, somos artistas, todos temos direitos iguais de ir e vir, de se reinventar a cada dia. Então essa coisa de cancelado, tira da cabeça que não existe, porque todo mundo aqui queria tá aqui também. Então, se você tá aqui, é porque cancelada você não e nunca foi”, argumentou.

Detonou

Por falar em Dayane Mello, a moça detonou Mussunzinho, que segundo ela, lhe procurou após ser votada por ele. Segundo a modelo, o rapaz quer pagar de bom moço.

“Não vou mais ser boazinha. O mussunzinho me votou agora e ‘ai, vamos conversar’. Por que tu não quis conversar hoje de manhã comigo? Por que tu não me olhou nos olhos? Agora tu quer conversar? Agora, para mim, você não existe mais. Eu sou assim. É o meu jeito, eu excluo a pessoa. Eu não vou ficar conversando, eu só vou conversar com quem realmente tiver vontade de se aproximar para resolver, para eu melhorar como pessoa”, apontou ela.

Assédio

Vale mencionar que, no último fim de semana a equipe de Dayane disse que a artista teria sofrido assédio dentro do reality. Além disso, disseram que ela foi ignorada pela produção do programa.

“Devido ao silêncio da emissora sobre o assédio que Dayane sofreu na última madrugada por outro participante do reality A Fazenda, viemos esclarecer que as medidas necessárias perante ao acontecimento estão sendo tomadas. Dito isso, gostaríamos de ressaltar o quão lamentável é ver uma mulher em um estado de vulnerabilidade, sendo submetida a atos libidinosos, mesmo após de falar inúmeros ‘nãos’. Além desse episódio, vale ressaltar que vimos nos últimos dias, diversos sinais de abuso (o qual o participante em questão já tem um histórico que fala por si só)”, falaram no Twitter.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›