A Fazenda 13: Aline Mineiro diz sentir nojo de Day e defende Rico

Depois de ver a tristeza do amigo Rico Melquiades que encontrou o casaco todo rasgado por Day Mello, Aline Mineiro que não contou ao peão sobre quem estragou a sua peça, se sentiu péssima e desabafou com Sthe Matos sobre as atitudes da modelo.

“Ela pegou uma faca e rasgou a blusa dele inteira. É uma blusa de frio, que ele gosta. Saiu todas as espumas. Ele não tinha visto. Tadinho, amiga. Eu sei o que ele fez, eu não tô defendendo. Eu até abracei ele aqui agora. Eu tava discutindo com a Valentina por causa disso. Ela falou: ‘Pede desculpa!’. Eu falei: ‘Pra que pedir desculpa?’. Me erra”, destacou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a ex-panicat continuou e revelou toda a sua indignação com o que aconteceu; “Amiga, ele pegou a jaquetinha dele e falou assim: ‘Foi tão cara, eu gosto tanto dela’. Isso é coisa de gente de coração ruim. Eu tô com uma raiva dela. Podre! Menina podre! Que raiva, Teté! Eu estou com nojo e eu vou arrumar uma confusão com ela aqui dentro. Espera eu voltar. Hipócrita! O Rico nunca pegou coisa de ninguém”, argumentou.

Aos prantos, a companheira de Leo Lins revelou gostar muito do amigo. “Eu gosto muito dele, eu sei de todas as coisas erradas que ele faz. Ela é podre, cara! Será que ninguém tá enxergando isso? Tá todo mundo louco? Credo! Negócio ruim. Maligno”, disse ela. “Mas não justifica ela fazer isso”, concordou Sthe.

Reclamou

Vale destacar que, não é a primeira vez que Aline Mineiro se decepciona com Day Mello. Há algumas semanas, ela desabafou com Rico sobre a peoa, e disse que recebe patadas gratuitas da parte dela.

 “Ajudei todo mundo. Ela virou pra mim e falou assim: ‘Ajudou todo mundo por quê? Tá com medo de ganhar voto?’. Eu falei: ‘Eu não preciso disso, eu não tenho medo de ninguém aqui dentro e nunca vou ter. O que eu tenho medo é agir errado igual muita gente faz aqui dentro’. Posso arrematar inúmeras patadas que eu recebi. Incansáveis”, apontou.

Ao concluir, ela revelou se sentir cansada de ser tratada de maneira grosseira. “Então, mas eu não sou mais otária. Eu estou cansada de ser maltratada. Estou cansada de dar amor e receber só ignorância. Quando eu estava chorando, sabe o que eu recebi? ‘Parabéns, faz lá o seu showzinho’. Uma pessoa que é minha amiga? Cê sabe muito bem como eu te tratei aqui desde que tudo começou. Nunca faltei com respeito com você aqui, amigo. Nunca. Nunca deixei de te dar um abraço”, argumentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›