A Fazenda 13: Aline Mineiro expõe bipolaridade e faz revelação

Aline Mineiro desabafou sobre bipolaridade (Foto: Reprodução)

Em conversa com Solange Gomes, a ex-panicat Aline Mineiro desabafou sobre ser bipolar. Segundo a própria, se ela não tomar as medicações necessárias, as suas relações podem sofrer diversos baques.

“Eu tomo dois [remédios]. Sem medicação, eu não tenho convívio social. Nervoso, briga, grito, estresse. Se [a produção do programa] tirasse [a medicação], eu não vinha pra cá. Porque eu ia acabar com a minha vida”, disse ela.

De acordo com a namorada de Léo Lins, a descoberta foi aos seus 25 anos. “Eu tenho que tomar sete [remédios] de manhã. O meu [tratamento] é de depressão e bipolaridade. A bipolaridade é pior. A depressão, você ainda fica quieta. Mas a bipolaridade é tipo, eu tô aqui com você, eu tô achando ruim que você tá sentada. Aí eu me estresso. É uma loucura. Eu tenho 30 [anos], eu descobri quando eu tinha 25. Até os 25, minha vida era assim”, argumentou.

Relação aberta

Depois de Aline Mineiro beijar Dayane Mello no programa, o namorado da artista, Léo Lins, publicou um vídeo no Youtube comentando sobre a relação aberta com a modelo. Segundo ele, ela não lhe desagradou em nada.

“A gente faz isso… com mulheres, não tem problema. Ela pega menina, eu pego menina. Quando aconteceu o beijo, eu já logo pensei que as pessoas iriam cancelar ela… Ela explicou lá no programa que estava tudo certo entre a gente. E então eu fiz um Stories falando que com meninas não tem problema, mas se ela ficar com um cara, acabou”, iniciou.

Na sequência, ele disse que fez sexo a três pela primeira vez, ao lado dela. “Nunca tinha feito ménage, sair com duas mulheres, até conhecer a Aline. […] Quando a gente se encontrava, lá no começo do namoro, a coisa pegava fogo. Ficávamos a noite toda transando, dava uma, dava outra, depois mais uma. Um dia ela falou, ‘não estou aguentando, vou ter que chamar uma amiguinha’. Foi o duende do pote de ouro que apareceu na minha frente”, contou.

Ao concluir, o humorista e amigo de Danilo Gentili, disse que a companheira sente atração sexual em lhe assistir com outra mulher. “Eu falei para ela que abriria mão de transar com outra menina, caso ela quisesse transar com outro homem depois. E ela disse que não queria se relacionar com outro homem, apenas com meninas. Ela disse ‘eu gosto de menina, quero estar com você e outra menina’. Ela tem tesão em me ver com outra menina”, afirmou.