A Fazenda 13: Aline Mineiro mostra algo durante o banho

Aline Mineiro virou assunto nas redes sociais após mostrar algo em seu corpo durante o banho em ‘A Fazenda 13’, na última terça-feira (26). Na ocasião, a ex-panicat mostrou para Rico Melquiades, o resultado da depilação íntima que realizou antes de entrar no confinamento.

Para isso, Aline que estava usando um biquíni curtinho enquanto se lavava, deu uma puxada na calcinha e mostrou ao colega de confinamento, que não tinha pelos na parte íntima do corpo. Em vídeo publicado no Twitter, é possível notar o momento exato em que a peoa faz o movimento ousado e rapidamente as câmeras mudam de ambiente.

“Estou todo esse tempo aqui e não cresceu nada. Olha, muito bom!”, disse Aline, celebrando o fato de seus pelos ainda não terem crescido. Em tom de brincadeira, Rico, então, respondeu: “Não quero nem mostrar a minha”, avisou o humorista.

No Twitter, o vídeo de Aline Mineiro mostrando a virilha depilada rapidamente virou assunto entre os internautas. “Nossa que delícia”, comentou um rapaz. “A câmera mudou na hora”, disse outro. “Linda e lisinha”, disse uma outra fã. “E a câmera foi com deus”, escreveu mais um.

Aline Mineiro mostra algo durante o banho
Aline Mineiro mostra algo durante o banho (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Namoro aberto

Em ‘A Fazenda 13’, Aline Mineiro já protagonizou beijos com Dayane Mello e também movimentou o edredom com a peoa. Já fora do confinamento, ela vive um namoro aberto com o humorista Léo Lins. O rapaz, inclusive, já comentou sobre o assunto em seu canal no YouTube, destacando que no relacionamento deles, é permitido ficar apenas com outras mulheres.

“A gente faz isso… com mulheres, não tem problema. Ela pega menina, eu pego menina. Quando aconteceu o beijo, eu já logo pensei que as pessoas iriam cancelar ela… Ela explicou lá no programa que estava tudo certo entre a gente. E então eu fiz um Stories falando que com meninas não tem problema, mas se ela ficar com um cara, acabou…”, comentou ele, que na época acabou sendo “cancelado” por conta de sua fala, considerada machista por alguns internautas.

“Eu falei para ela que abriria mão de transar com outra menina, caso ela quisesse transar com outro homem depois. E ela disse que não queria se relacionar com outro homem, apenas com meninas. Ela disse ‘eu gosto de menina, quero estar com você e outra menina’. Ela tem tesão em me ver com outra menina”, argumentou o humorista Léo Lins.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›