A Fazenda 13: Aline Mineiro mostra manchas no corpo e explica

Em conversa com Dayane Mello, Aline Mineiro mostrou algumas manchas no corpo, e disse que quando o seu emocional não está bom, é comum ficar assim. Indignada, a modelo que acabou de retornar da roça achou que o motivo das marcas era em decorrência de batidas pelos móveis da casa.

“Tá tão bom aqui”, disse a ex-panicat. “Tá mesmo, tá lindo”, concordou a ex-BBB. “Olha, quando você fala, às vezes parece que eu estou em um lugar maravilha, mas olha como reverbera em mim. Às vezes eu guardo muito as coisas pra mim”, falou a amiga de Rico Melquiades.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Após ouvir que os sinais poderiam ser pelo seu jeito de pessoa desastrada, a peoa negou. “Não, isso eu tenho desde sempre. Quando me afeta muito mentalmente o meu corpo reage com manchas na pele”, apontou.

Ao concluir, ela explicou o verdadeiro motivo para ter ficado assim. “Eu fico guardando muita coisa. Às vezes quando consigo por para fora vai me dando essas coisas. Vai apertando, né? Agora vai dando tudo, angústia, saudade da família, pensando como tá meu namorado…Se respingou muita coisa nele..Fico preocupada em afetar quem eu amo, sabe?”, argumentou.

Ficou indignada

Vale destacar que na semana passada, Aline Mineiro revelou sentir nojo de Day em conversa com Sthe Matos. O motivo teve inicio após ela perceber que a concorrente não tem um coração tão bom, por rasgar a jaqueta do adversário Rico Melquiades.

“Ela pegou uma faca e rasgou a blusa dele inteira. É uma blusa de frio, que ele gosta. Saiu todas as espumas. Ele não tinha visto. Tadinho, amiga. Eu sei o que ele fez, eu não tô defendendo. Eu até abracei ele aqui agora. Eu tava discutindo com a Valentina por causa disso. Ela falou: ‘Pede desculpa!’. Eu falei: ‘Pra que pedir desculpa?’. Me erra”, argumentou.

Logo em seguida, a artista revelou que se as coisas continuassem assim, arrumaria uma briga com ela. “Amiga, ele pegou a jaquetinha dele e falou assim: ‘Foi tão cara, eu gosto tanto dela’. Isso é coisa de gente de coração ruim. Eu tô com uma raiva dela. Podre! Menina podre! Que raiva, Teté! Eu estou com nojo e eu vou arrumar uma confusão com ela aqui dentro. Espera eu voltar. Hipócrita! O Rico nunca pegou coisa de ninguém. Eu gosto muito dele, eu sei de todas as coisas erradas que ele faz. Ela é podre, cara! Será que ninguém tá enxergando isso?”, apontou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›