A Fazenda 13: Aline se arrepende de amizade com peão

Aline Mineiro conversou com Marina Ferrari sobre as prioridades no jogo, e revelou insatisfação com Bil Araujo. Na visão dela, o peão ficou frio e mudou com ela nos últimos dias. Na ocasião, a ex-panicat ainda disse que ele é uma pessoa hipócrita.

“Eu vou mudar as minhas prioridades na questão Bil. Uma é que o negócio da Mileide já estava resolvido entre eles. Ela nem queria pedir desculpa porque, meio que entre aspas, ela acha que não fez errado, só que o Bil precisava da desculpa, queria uma desculpa. Ele acha que ela errou, tirou ele de prioridade, não sei o quê, toda aquela arrogância dele de: ‘Ah, porque eu não sou prioridade para ninguém’, se fazendo de coitado. Todo mundo tem sua prioridade aqui, ninguém é um doido”, afirmou.

Na sequência, ela falou que o ex-BBB teria dito que ela adora fazer VT. “Ele está muito preocupado se a gente vai aparecer. Eu me magoei muito com as atitudes dele, ele mudou comigo, ficou frio”, pontuou.

Prioridade mudou

Em um outro trecho da conversa, Aline confessou para a alagoana que se arrependeu de ter votado em Sthe Matos, sendo que Bil estava disponível para receber votos.

“Simplesmente a minha prioridade agora mudou. […] Estou chateada mesmo com ele, vou mudar com ele. Não vou praticamente falar, vou falar o básico esperando ele falar: ‘Ô, aconteceu alguma coisa? Não vou mais me preocupar com ele e não vou mais votar na Sthefane. Mudou para mim a partir de ontem”, afirmou.

Ao concluir, a ex-aliada de MC Gui revelou entender os posicionamentos dos dois. “Eu entendo e respeito, quem sou para julgar. Cada um com suas prioridades, com seu jogo aqui”, falou ela.

Grosserias

Além da infelicidade com Bil, Aline também comentou sobre Dayane em conversa com Rico. Com o coração aberto, a artista disse que estava cansada de ser tratada de maneira grosseira.

“Ajudei todo mundo. Ela virou pra mim e falou assim: ‘Ajudou todo mundo por quê? Tá com medo de ganhar voto?’. Eu falei: ‘Eu não preciso disso, eu não tenho medo de ninguém aqui dentro e nunca vou ter. O que eu tenho medo é agir errado igual muita gente faz aqui dentro’. Posso arrematar inúmeras patadas que eu recebi. Incansáveis. Mas eu não sou mais otária. Eu estou cansada de ser maltratada. Estou cansada de dar amor e receber só ignorância”, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›