A Fazenda 13: Aline se derrete em elogios a Erasmo

Na noite desta quinta-feira, dia 4 de novembro, Erasmo Viana acabou sendo eliminado de A Fazenda 13. O famoso não resistiu ao disputar a sétima roça do reality show da Record TV com Rico Melquiades Solange Gomes. Algumas horas antes do anúncio feito pela apresentadora Adriane Galisteu, o bonitão recebeu uma série de elogios. Ele bateu um papo com Aline Mineiro, que o chamou para conversar e disse que se conectou a alguns participantes da atração.

Eu gostei muito de você. Minha conversa é pra te agradecer“, disse Aline, que ainda pretende ser amiga do rapaz aqui fora e prometeu ajudá-lo a divulgar suas academias. “Pra te agradecer imensamente por tudo que você pensou em mim, tudo que você fez quando a gente teve aquele desentendimento, que você fez questão de vir conversar, por tudo. Agradecer imensamente por ter te conhecido. Só te agradecer imensamente por ter te conhecido e por você ser esse cara incrível”, disse ela.

Troca de elogios

Por sua vez, Erasmo Viana afirmou que também sentiu essa conexão com Aline, além de ter sentido que fez amizade com outros peões do programa. O ex-marido de Gabriela Pugliesi revelou quem levaria para a grande final caso não fosse eliminado.

É muito louco, porque a gente não se conhecia, mas querendo ou não já tem um pré-julgamento das pessoas como todo mundo tem. A gente acaba vindo e já começa a criar alguma expectativa sobre aquela pessoa. Você foi uma surpresa muito positiva pra mim. Você é um mulherão, te via na TV, aquele mulherão sensual e aqui, te conhecendo pessoalmente, vi que você é um doce. Uma mulher sensível, carinhosa, prestativa. Só conhecendo pra gente saber mesmo”, elogiou o rapaz.

Eles finalizaram a conversa com um abraço. “Obrigada de coração. Vou ficar sentadinha ali, esperando de braços abertos, ansiosamente”, disse Aline.

Revelação sobre Léo Lins

Também nesta semana, Aline Mineiro acabou fazendo uma revelação inusitada sobre seu namorado, Léo Lins, em A Fazenda 13. Tudo aconteceu quando Rico Melquiades fez um questionamento indiscreto para a ex-panicat. “Aline, em uma semana, sete dias, quantas vezes tu faz amor com o Léo?”, quis saber.

A famosa, então, explicou que não consegue estar presente como gostaria. “Amor, depende. Não tem como eu falar certo, porque cada semana é uma coisa. Tem semana que eu tô trabalhando, não fico com ele. Não tem como te falar. Se eu falar, tô mentindo pra você”, disse.

Rico, então, foi mais além. “Mas, no começo, vocês transavam todo dia?”, questionou ele, que foi surpreendido pela resposta da peoa. “Sete vezes por dia“, disparou ela. “Por dia? Aline! Por dia?”, rebateu Rico, chocado. “Por dia. Pra ter uma noção. A gente não dormia”, disparou.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›