A Fazenda 13: Após cirurgia íntima, Tiago Piquilo expõe o que faz

Depois de uma votação intensa na última terça-feira (19), Tiago Piquilo causou uma punição na manhã dessa quinta-feira (21), e ao explicar o provável motivo, surpreendeu e disse que faz fisioterapia todos os dias no pênis, após aumentar o tamanho do órgão.

“Atenção! É proibido a troca de qualquer peça de roupa dentro do reservado. Pelo descumprimento da regra o grupo todo será punido e vocês ficarão 48 horas sem carne”, ouviram da produção.

Quando questionada por Erasmo sobre o que poderia ser, o sertanejo não aguentou ficar calado e se pronunciou; “Eu fiz o processo que eu faço o mês inteiro de botar a sunga no meu bolso depois da fisioterapia. Eu tiro e coloco (a sunga) aqui fora. Eu faço todo dia uma fisioterapia por causa da cirurgia, troco de roupa e pronto. É estranho, só se viram agora porque eu faço isso desde que cheguei aqui”, dissertou.

Ficou brava

Em conversa com Dynho Alves, Sthe Matos detonou Tiago Piquilo. Na visão dela, diversas pessoas chamaram o sertanejo de planta, e ele esperou o momento ao vivo para acabar com o ponto de vista.

“Ele esperou um momento [do ao vivo] pra chegar e jogar tudo dele em mim, sacou? No dia que chamaram de planta, quantas pessoas falaram que ele era planta? Em todas as dinâmicas que ele coloca em cima de mim que me quer fora, por que ele nunca falou que se sentiu diminuído por mim? Na última dinâmica, ele falou nada, mas a gente não tem afinidade de não dar bom dia. Eu não reconheço essa questão de dar bom dia porque eu perguntei. Ele pegou uma parada que ele sentiu por várias pessoas e direcionou pra mim”, falou ela ao funkeiro.

Na sequência, a artista que entrou no programa por causa de uma votação do Paiol, disse que sempre foi uma pessoa humilde. “Eu não sou essa pessoa, sacou? Eu repudio as pessoas que diminuem os outros porque desmerece e diminui. Aqui todo mundo está de igual pra igual, independente, de milhares de seguidores. Na minha vida, eu sempre fui diminuída e sei o peso, o quanto dói isso”, apontou.

Ao concluir, a influencer reafirmou dificuldades da vida. “Na minha vida, a parada da rejeição é forte. Não tive pai, não tive uma relação boa com minha mãe e sempre fui sozinha. Então, jamais eu faço com o outro o que não quero pra mim. Independente de jogo, eu tenho valores e caráter. Eu tenho plena consciência disso. R$ 1,5 milhão não paga o meu caráter”, revelou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›