A Fazenda 13: Após roça com Bil, Sthe Matos se estranha com Mileide

Sthe Matos e Mileide Mihaile desabafaram (Foto: Reprodução)

Depois de Mileide Mihaile escolher Marina Ferrari e deixar Bil Araujo ir para a berlinda, Sthe Matos conversou com a ex-de Safadão e disse ter ficado chateada com a atitude. Na ocasião, ela disse que ficou com a impressão de que só ela protege seus aliados.

“Tô chateada. A todo momento, eu fico tentando proteger e, às vezes, parece que não é reciproco. Mas tudo bem, você tem sua leitura, sua visão e suas prioridades aqui e não cabe a mim julgar isso. Só que eu queria salvar vocês dois, entendeu?”, apontou.

“Salvei você achando que ia salvar ele. Se eu tivesse feito uma leitura diferente, eu salvaria ele porque tinha certeza que ia salvar você, entendeu? Fiquei me sentindo mal. Poderia ele não estar ali se eu tivesse salvado ele. Pra mim, é muito difícil. Essas paradas de prioridade é fod*, que uma semana tá de um jeito e de um dia para o outro muda e você não sabe de nada”, explicou a colega da influencer.

Na sequência, ela ainda confessou que achou que sentaria na berlinda. “Esses poderes mudam muito o jogo. Eu desci jurando que eu ia para aquele banco e quem me tirou foi a Marina. Ela colocou a pessoa que ela queria e ele sabe que em hipótese alguma o Gui Araujo te escolheria”, desabafou.

Pode ser tarde

Em um outro trecho da conversa, Mileide revelou para Sthe Matos que torce para que Bil retorne como o fazendeiro da semana. Além disso, ela prometeu sustentar o julgamento que vem sentindo dos outros participantes que não concordaram com a sua decisão.

“Eu virei para o Bil tentando ter uma resposta. Eu confio que ele vai voltar com esse chapéu. Até falei pro Dynho que ele teve a sensação de ficar entre nós duas e você voltou com o chapéu. Então, eu vou ter o julgamento e vou sustentar, mas vai ser alegria se ele voltar com o chapéu”, falou. “Ele pode não voltar como fazendeiro e não voltar também. É um risco”, rebateu a peoa de Salvador.

Ao concluir, a amiga de Rico revelou que sofrerá caso o ex-BBB não retorne ao jogo. “Em segundo lugar, na pior das hipóteses, pela trajetória dele, pela pessoa que ele é, que ele tem grandes chances de voltar. Se ele realmente não voltar por aquela porta, vai ser muito doloroso. Do jeito que eu passei esses dias que eu ia para o banquinho com o Gui Araujo, eu era um dos braços mais fracos de sair. A gente sempre pensa isso mesmo”, falou.