A Fazenda 13: Bil Araujo detona escolha de Mileide Mihaile

Depois de saber que Mileide Mihaile decidiu se colocar na baia e não puxar Gui Araujo para o mesmo lugar, Bil Araujo disse em conversa com a peoa que não entendeu o posicionamento dela. Na ocasião, ela garantiu ao parceiro que não sente medo de ser puxada por ele para a roça.

“Você tinha que se proteger, Mi. Você não pensou nisso, não. Se o Gui [Araujo] for, vai te puxar [para a roça]”, falou ele. “Pensei também nessa possibilidade. […] Essa semana, eu preferi deixar ver o jogo acontecer. […] Eu preferi correr esse risco”, disse ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Você correr esse risco sem ter pisado na roça é [um risco] muito grande. Ainda mais nessa altura do campeonato”, garantiu o ex-BBB. “Sim, mas eu senti no meu coração essa semana que eu queria deixar o Guilherme pra ser votado. Independente se ele vai me puxar ou não. Eu quero ouvir o porquê de ele me puxar. Eu quero ver o porquê de ele me puxar. E eu vou votar nele. Mesmo sendo nessa altura do jogo eu não vou dar pra trás”, apontou a empresária.

Não vai passar pano

Sem papas na língua, Mileide Mihaile destacou ao peão que, de forma alguma vai deixar de se posicionar contra atitudes que achar erradas. Além do mais, a artista disse que nunca foi uma mulher de mandar recado e sim conversar com a pessoa para resolver o problema.

“Eu não sou moleca de recado. Eu não vim aqui pra isso. Nem pra ele, nem pra ninguém. Nem que seja um amigo meu, uma amiga minha, eu não vou ficar passando pano pra uma atitude que eu vejo que não é bacana”, falou a peoa. “Não é o momento de você sentir, Mileide. É momento de você fugir de roça. Você tá entrando no top 10. Você com um deslize, qualquer deslize do passado, as pessoas vão te julgar numa roça dessa. […] Mesma coisa eu, tive vários deslizes, vários atritos”, rebateu Bil Araujo.

Depois de ouvir a versão da amiga, o influencer voltou a demonstrar a sua insatisfação com a escolha dela. “Vou dar minha opinião. Não foi uma boa escolha pra você, tá? Eu sei que você não vai concordar, mas não foi uma boa escolha pra você fazer isso, tomar essa decisão. É seu jogo, é sua decisão. […] Eu respeito sua opinião, mas não concordo”, pontuou.

“Eu tô em paz. É angústia misturada com medo, mas tô em paz. Tô sossegada”, concluiu ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›