A Fazenda 13: Bil Araujo explica silêncio sobre jaqueta

publicidade

Depois de toda a repercussão com a jaqueta de Rico Melquiades, que foi rasgada por Dayane Mello, Bil Araujo conversou com Dynho Alves, e revelou o motivo que lhe ficar em silêncio por alguns dias. Segundo ele, a situação teria o momento certo para vir à tona e não lhe prejudicar no sono.

“Eu queria esperar o momento certo. Por que? A galera fala: ‘isso não é fofoca’. Mas eu tenho certeza que se eu tivesse levado antes, iam me colocar como uma pessoa que tava acusando uma pessoa aqui dentro. Tenho certeza. ‘Ah, o Bil tá acusando ela disso, é muito sério’. Aí ela ia começar na cabeça de vocês, entendeu?”, afirmou o galã.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o ex-BBB relembrou o fato de ter sido desmentido pela modelo. “Aí eu fui e falei no momento exato. E ela falou que era mentira. Eu falei: ‘Você vai mentir? Na frente dessas câmeras mesmo?’ Aí depois ela confirmou”, argumentou.

Detalhou tudo

Ainda na conversa com o funkeiro, Bil Araujo apontou que, ao ouvir de Day que ela não teria feito o que fez, ele precisou levantar do sofá e refazer as cenas repletas de ódio.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu levantei do sofá, abri o moletom, tinha o corte retinho da faca. Aí eu abri e deixei assim, pra que quem visse perguntasse, porque eu queria que fosse o Rico, pra ele perguntar. Pra eu falar [o que aconteceu]. Aí o que eu pensei: ‘Não vou fazer isso’. Fechei o moletom e deixei. E perguntei: ‘Rico, cadê aquele seu casaco preto?’. E ele: ‘Tá ali, quer usar?’. E eu: ‘Não, quero usar não’. Tipo, querendo que ele perguntasse”, desabafou.

Aconselhou

Vale destacar que, nos últimos dias, Bil e Dayane Mello conversaram sobre a forma ideal de lidar com a fama. No bate-papo, a ex-BBB garantiu que as coisas acontecem no tempo certo.

publicidade

“Cada experiência na minha vida acrescentou alguma coisa e tudo foi diferente uma da outra. Então não dá nunca pra comparar, entendeu? E tu trabalha dez anos como modelo e começar a trabalhar na televisão, pra mim foi uma experiência, tipo assim, aconteceu. Eu estava em uma festa, grávida, aí tinha uma pessoa lá que me convidou para fazer um programa, cuidar da dança do Faustão [TV Globo] e aí eles me esperaram um ano até eu ter bebê, aí eu comecei a trabalhar na televisão. Então assim, as coisas sempre na minha vida aconteceram, às vezes eu vejo isso de você o fato de querer ter tudo muito rápido”, desabafou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›