A Fazenda 13: Bil Araujo expõe chateação com peoa

Depois de ouvir da amiga Mileide Mihaile o motivo de ter o deixado ir para a roça, Bil Araujo revelou que terá a peoa como alvo de voto, e garantiu que se fosse ao contrário ele teria tentado a livrar da berlinda de todas as formas possíveis, diferente dela.

“Se você estiver no meio de um tiroteio, eu vou tentar te salvar do mesmo jeito. Se você tá em risco de ser a mais votada pela sede, eu vou te puxar pra baia, entendeu? E eu te falo mais, agora: Se eu sair, se eu não voltar fazendeiro, semana que vem você já tá tomando voto. Uns quatro votos você já vai ter, certeza absoluta. Tô te falando isso agora, se eu ficar, se eu sair, cê vai ver. Entendeu? Uns quatro votos você já vai ter, certeza absoluta. Tô te falando isso agora, se eu ficar, se eu sair, cê vai ver. Entendeu?”, explicou.

“Eu sei que eu sou a mira, que eles querem me testar”, respondeu a peoa. Na sequência, o ex-BBB revelou que os adversários dos dois vão confirmarem a visão que já tinham sobre ela.

“Mas agora não é questão de testar. Acho que, pra eles, virou outra parada. Eles tinham uma visão de você e você não ter me salvado ontem, só concretizou o que eles pensam, entendeu? Sempre eu te falei: Mileide e Sthefane, vocês estão comigo e, independente de qualquer coisa, eu só não vou salvar vocês quando não der mesmo. Isso a gente conversou. Só que eu acho que, ali, no momento, dava pra salvar. Eu não teria dúvida se estivesse você, ali”, apontou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Não entendeu

Muito abalado com a decisão de Mileide, Bil Araujo fez questão de revelar que ao não ser escolhida por ela, procurou prováveis motivos para isso e não chegou em conclusão alguma.

“Mas quando você deixou de me salvar ontem, eu achei que eu tinha feito alguma coisa pra você. Eu puxei lá atrás: ‘O que eu fiz pra ela? Será que foram os últimos atritos que a gente teve?’. Eu não consegui enxergar isso. Então, assim, se você pudesse me salvar naquele momento, eu ficaria feliz. Mas cê olhou pra trás e eu falei: ‘Faz o que o seu coração achar que é certo’. E tá tudo bem. De verdade. Do fundo do meu coração”, revelou.

Ao concluir, o galã disse que a parceira deveria ter ao menos tentado lhe ajudar. “Só que quando a gente consegue tentar evitar, é melhor. O ‘tentar’ já muda totalmente o cenário, entendeu? E acho que só faltou isso. Se você tivesse levado o Gui Araujo pra baia, esse cenário não tinha acontecido. Ia dar o Dynho. O Dynho puxaria a Day naquele cenário”, falou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›