A Fazenda 13: Bil Araújo fala sobre amizade com peoa

publicidade

Durante uma dinâmica no Hora do Faro, Bil Araújo comentou sobre os conflitos que vivenciou com Mileide Mihaile, e disse já ser acostumado a receber plaquinhas negativas. Além disso, o ex-BBB confessou sentir saudade da amizade com ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“É. Já tô acostumado com essas plaquinhas, Faro. Porque no começo eu recebi isso também e se eu fosse manipulador eu seria completamente inteligente, né? E como ela fala que eu sou manipulador, ela é muito mais inteligente aqui no jogo pensando que eu manipulei ela de alguma forma. Eu não fiz nada disso do que ela fala, que eu usei ela. Se eu tivesse usado, ela tinha exposto realmente que eu usei ela”, disse ele.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ele falou que nunca foi falso com ela, e não entendeu a placa com o adjetivo negativo. “E acho que falso eu nunca fui. Falso eu teria sido se eu tivesse aceitado as desculpas dela e estaria com ela pra cima e pra baixo. E é isso, estou aqui pra julgar ela mesmo e outras pessoas que estão na casa. Foi uma atitude que eu não gostei depois do que aconteceu. Eu achei ela bem diferente nos últimos dias e tá tudo bem, tô aqui pra ser julgado”, apontou.

Jogo é jogo

Em uma outra parte do desabafo, Bil Araújo pontuou que sabe separar bem as coisas no jogo e fora dele. Segundo ele, os dois podem retomarem a amizade saudável que tinham.

“E eu prometi uma coisa pra mim mesmo: todos os acontecimentos do jogo, eu piso pra fora [do local onde o programa é gravado] e esqueço. O que vai ficar são coisas boas, ela tem muitas qualidades. Se ela quiser ser minha amiga lá fora, tá tudo bem. Se não quiser, vida que segue. Sucesso pra ela, torço muito por ela”, falou.

“Quando você descobriu que ela tinha saído do jogo você chorou muito. Esse choro foi de alegria por ela ter saído ou de tristeza?”, questionou Rodrigo Faro.

Por fim, ele enfatizou ter ficado triste por não chegar a final com ela. “Eu fiquei triste pela saída dela, não vou mentir. Eu fiquei mais decepcionado com a Aline do que com ela, na verdade. Ela tinha um porquê de ter se decepcionado comigo e eu com ela. Mas eu fiquei triste pelas palavras que ela usou na hora que ela tava falando com a Galisteu sobre o que eu era, que eu usei ela. Eu não estou usando ninguém, todo mundo aqui é maior de idade”, argumentou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›