A Fazenda 13: Bill Araújo decreta fim de amizade com Rico

Bill Araújo desabafou sobre amizade com Rico Melquiades (Foto: Reprodução)

Depois de muitas brincadeiras com Rico Melquiades, Bill Araújo conversou com Mileide Milhaile e disse que não quer mais intimidade com o influencer, já que ouviu dele que seria um grande vilão no jogo.

“Perguntei pro Rico: ‘consegue identificar um vilão aqui já que você é fã de reality’ e ele falou ‘eu’. Falei por quê e ele disse: ‘porque se aproximou das pessoas mais fortes da casa, se afastou de mim e se aproximou da Mileide por ser querida’. Não é nada disso. Não é questão de querida. Me aproximei de pessoas que em identifico. Ele ficou um pouco enciumado, só isso”, disse.

Na sequência, o bonitão falou ter mandado o papo sincero ao peão. “Eu falei para ele: ‘de homem para homem, a partir de hoje você não brinca comigo, você não levanta a voz para brincar comigo do jeito que você brinca. Vou te tratar do mesmo jeito, como pessoa, como ser humano, com respeito”, argumentou.

Ao concluir, o ex-BBB revelou que o participante está entre os seus próximos votos. “Falei pra ele: ‘você vai brigar comigo, vai me xingar, só que eu vou ficar calado, não vou descer o nível igual vocês faz com as pessoas aqui. Só não brinca comigo, eu continuo gostando de você, mas não brinca da forma como você brincou comigo aqui agora que agora é pessoal entre eu você’. Pronto, ele ganhou mais um voto”, declarou.

Preconceito

Em conversa com outros peões, Bill Araújo disse que sofre preconceito por ser um cara bonito. Segundo ele, as pessoas criam um julgamento sobre o seu mérito em diversos quesitos.

“As pessoas julgam de uma forma totalmente diferente. Falar uma coisa pra vocês: gente bonita também sofre. Gente bonita também tem história. É fod*. Eu já sofri pra caral**. Se eu contar a minha história. Não tem um porquê. A galera fala: ‘Aí, o Bil em mais um reality ocupando o lugar de outras pessoas’. Gente, eu não cheguei e bati na porta de ninguém, não. Eles me convidaram, eu não tenho culpa, me convidaram e eu aceitei”, disse.

No Limite

Vale destacar que, a sair do No Limite, o modelo disse que entrou no programa sabendo que viveria desafios intensos e que daria o melhor de si em todas as provas.

“Eu já entrei no programa falando sobre isso, foi uma superação enorme para mim, posso falar com total propriedade, porque eu tenho esse defeito. As pessoas ali dentro também têm suas limitações, como sono ou banho. O meu ali dentro, se eu não estivesse bem alimentado nas situações que a gente estava, eu não conseguiria me concentrar para as provas. Eu acho isso desonesto para mim de permanecer lá dentro”, afirmou.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›