A Fazenda 13: Bill Araújo diz sofrer preconceito por ser bonito

Bill Araújo disse sofrer preconceito por ser bonito (Foto: Reprodução)

Depois de dizer que Juliette lhe apoiou a entrar na Fazenda 13, Bill Araújo revelou em conversa com outros peões que já sofreu preconceito por ser um homem bonito. Segundo ele, as pessoas lhe julgam de forma muito diferente e menosprezam os seus méritos.

“As pessoas julgam de uma forma totalmente diferente. Falar uma coisa pra vocês: gente bonita também sofre. Gente bonita também tem história. É fod*. Eu já sofri pra caral**. Se eu contar a minha história, fod*”, destacou.

Na sequência, ele destacou sobre as reclamações de sua entrada no reality da Record TV. “Não tem um porquê. A galera fala: ‘Aí, o Bil em mais um reality ocupando o lugar de outras pessoas’. Gente, eu não cheguei e bati na porta de ninguém, não. Eles me convidaram, eu não tenho culpa, me convidaram e eu aceitei”, apontou.

No Limite

Depois de ser eliminado do “No Limite”, Bill Araújo revelou que ao entrar no programa, sabia que estava se desafiando, já que tinha medo de não se alimentar direito.

“Eu já entrei no programa falando sobre isso, foi uma superação enorme para mim, posso falar com total propriedade, porque eu tenho esse defeito. As pessoas ali dentro também têm suas limitações, como sono ou banho. O meu ali dentro, se eu não estivesse bem alimentado nas situações que a gente estava, eu não conseguiria me concentrar para as provas. Eu acho isso desonesto para mim de permanecer lá dentro, é bem complicado ali. Foi uma superação enorme, fiquei bastante feliz em participar do programa”, afirmou ele.

Na sequência, o modelo comentou sobre as mudanças no seu físico após os dias confinados no programa. Além disso, ele falou que não existe conforto algum, desmentindo boatos de que os participantes dormiam em hoteis.

“Isso é normal, né? Muda muito a fisionomia. Envolveu muita coisa lá, a gente estava lá para isso, superar os nossos limites. Eu perdi acho que uns cinco, seis quilos, por aí. A gente dormia na areia. Vi muita matéria dizendo que a gente dormia em hotel, nada a ver. Aquilo ali é no limite mesmo, a gente dormia na areia, com a carinha na terra”, desabafou.

Asssédio

Vale lembrar que, ao sair do BBB 21, o artista comentou sobre o assédio que sempre sofreu em decorrência de sua beleza. Além do que, o bonitão disse que precisaria se acostumar.

“Antes eu já era um pouco assediado, mas não era como hoje, depois do programa. Sempre relevei muita coisa, principalmente dos homens, mesmo. O assédio das mulheres está muito grande, agora. Mas levo isso como um susto. Ainda não acostumei, porque é surreal”, argumentou.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›