A Fazenda 13: Bill Araújo revela quais ex-BBB 21 torcem por ele

Bill Araújo comentou sobre torcida de ex-participantes do BBB 21 (Foto: Reprodução)

Confinado em A Fazenda 13, Bill Araújo quando questionado sobre amizades feitas no BBB 21, citou o nome de alguns brothers, e contou ter recebido o apoio da campeã da última edição do reality da TV Globo, Juliette Freire. Segundo o próprio, ela disse para ele se ‘jogar’ na nova oportunidade.

“Mantive [uma amizade]. Com a Juliette, com o Gil, com a Sarah. Tem uns caras que eu converso, ainda”, disse ele em conversa com Victor Pecoraro. Na visão do ator, a correria do ex-BBBs está intensa. “Cara, é que agora não dá pra se ver também porque tá todo mundo trabalhando que nem louco, né?”, questionou.

Mesmo sabendo disso, o modelo reafirmou a torcida dos colegas para que ele vença A Fazenda 13. “Sim, mas não deixaram de declarar torcida pra mim. Antes de eu vir pra cá, eu falei com a Juliette, pô. Falei: ‘E aí, cê acha que rola?’. Ela falou: ‘Vai, se joga, se entrega”, afirmou.

No Limite

Após participar do “No Limite”, Bill Araújo participou de uma live com André Marques, e desabafou sobre os boatos de que teria se envolvido com Carol Peixinho durante as gravações do reality de sobrevivência.

“A gente já conversava lá fora. Já conhecia ela. É uma baita pessoa que está aqui ajudando a galera. Ela que está cozinhando e está mandando super bem porque ela inventa muitos pratos. Não fica naquela mesmice. Fiquei bem espantado com isso. Ela cuidou muito bem de mim e da galera”, explicou o bonitão.

Ainda na mesma conversa, o ex-BBB que se envolveu com Karol Conká na última edição do programa, contou que se sentia culpado com as derrotas de sua equipe no “No Limite.”

“Teve uma situação da Gleici, que foi naquela prova que a gente estava enroscado e tinha que pegar os saquinhos. Eu, Peixinho e Jéssica já estávamos livre, só que eu estava puxando a galera. Ela não deu meio que a vida e já começou a falar: ‘Calma, deixa eu tirar a areia’. Isso aqui é uma prova, tem que se sujar, comera areia… Na linha de chegada teve essa situação: ela queria levantar e não queria se jogar na linha de chegada para entregar os saquinhos pro André. A Gleici, na minha opinião ali já tinha um erro”, pontuou ele.

Negou boatos

Vale relembrar que, nas últimas semanas, após ter o nome vazado nas listas de A Fazenda 13, o artista usou os stories do Instagram para negar a notícia e disse que estava focado em outros projetos.

“Não vou para reality algum, família! Tô em paz em casa e daqui de São Paulo pretendo ir pra Goiânia descansar, apenas! Fiquem tranquilos, estou cheio de projetos e trabalhos e reality não tá incluso nisso”, justificou.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›