A Fazenda 13: Day aconselha Bil Araújo sobre fama

publicidade

Day Mello e Bil Araújo não se entendem no jogo de A Fazenda 13, mas os dois resolveram conversar sobre a forma ideal de lidar com a fama. Na ocasião, a modelo aconselhou o peão a viver um dia de cada vez, e não se entregar a tudo.

“Cada experiência na minha vida acrescentou alguma coisa e tudo foi diferente uma da outra. Então não dá nunca pra comparar, entendeu? E tu trabalha dez anos como modelo e começar a trabalhar na televisão, pra mim foi uma experiência, tipo assim, aconteceu”, começou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a provável roceira falou sobre ter conseguido um trabalho que foi bastante esperado; “Eu estava em uma festa, grávida, aí tinha uma pessoa lá que me convidou para fazer um programa, cuidar da dança do Faustão [TV Globo] e aí eles me esperaram um ano até eu ter bebê, aí eu comecei a trabalhar na televisão. Então assim, as coisas sempre na minha vida aconteceram, às vezes eu vejo isso de você o fato de querer ter tudo muito rápido. Não precisa isso, entendeu? Porque tudo vai vim na hora que tiver para vim e esse teu lado competitivo”, pontuou.

“Acho que não é o fato de eu querer, é o fato de acontecer. As coisas na minha vida aconteceram muito rápido”, disse o ex-BBB.

Outro exemplo

Em um outro momento da conversa, Day Mello deu como exemplo alguns jogadores de futebol que ficam ricos bem jovens, e que na visão dela, se perdem na vida.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Tu tem que saber receber também isso, entendeu? Quando acontece muito rápido é a mesma coisa com os meninos jogadores de 16 anos que ficam milionários. Eles perdem a cabeça, eles não conseguem chegar até os 30 anos bem, às vezes se perde. Tem muita gente que para querer ter tudo, chegou tudo muito rápido, não sabe gerir a situação, entendeu? Eu te digo não por experiência porque cada coisa na minha vida que eu fiz televisiva eu nunca busquei como as coisas caíram também pra você”, afirmou ela.

publicidade

Ao concluir, a influencer voltou a chamar o concorrente de competitivo, e destacou que nem sempre as coisas devem ser assim. “Um passo e depois o outro, porque se isso já chegou a isso, vai chegar a outras coisas mais. Às vezes você é tão competitivo no jogo que às vezes você não consegue aproveitar as situações. Não sei o que passa na sua cabeça, se você quer ter mais ou se você já esta esperando o que vai acontecer lá fora, então viva isso”, argumentou ela ao modelo Bil Araújo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›