A Fazenda 13: Day Mello acusa Rico de traição

Em conversa com Adriane Galisteu, Day Mello que voltou de sua terceira roça do programa, respondeu sobre as mudanças na relação com Rico Melquiades, até então um de seus grandes aliados. Na ocasião, ela disse se sentir triste com ele, e percebe ter sido vítima de traição.

“Mudou muita coisa, mudou as minhas prioridades, mudou o modo que ele se comportou na última roça, de não ter salvo a Valentina. Acho que no momento que ele caiu e se sentiu sozinho, eu me doei pra ajudar, pra estar perto dele, pra alçar, pra dar a mão e éramos um grupo de amigos que estávamos nos ajudando. De repente, do nada, ele pensou só nele, no jogo dele. Ele pra ter mais aliados realmente esqueceu tudo o que nós fizemos por ele. Pra mim, foi uma grande traição e tô muito, muito triste”, apontou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Fofoca para Marina

Um pouco antes da roça, Day Mello disse em conversa com Solange Gomes que sabe que Rico levou um comentário feito por ela sobre Marina Ferrari, em um tom de fofoca.

 “Eu sei que foi o Rico que falou para a Marina, que chamei ela de feia. Ele acabou com ela e ficou levando fofoca minha, falando mal de mim para Marina. Eu ainda vou expor isso para todo mundo. Eu achei desnecessário, feio, feio, feio e quem entrou de pé para te defender foi o Rico. Estávamos na festa e aí eu fui sentar no sofá e quando eu cheguei ela falou assim ‘eu acho Marina feia’, ai eu: ‘Eu acho ela linda’ e o Rico falou: ‘Feia? Ela é maravilhosa’ e ela ‘e nem acho Sol bonita’ e eu falei: ‘Eu acho sexy, sensual e gostosa’, ai ela: ‘é, eu acho feio mulher musculosa”, argumentou.

Criticou

Além de detonar Rico, Day Mello também não se sente feliz com o jogo da companheira Aline Mineiro. De acordo com ela, a ex-panicat faz um jogo raso e superficial.

“Eu segui uma linha desde o dia que entrei na casa. Comprei briga com ele [MC Gui] e a gente já se arrumou. Eu comprei a briga da Marina e agora me fod* com o segundo voto dela, porque ela quis me botar contra a minha amiga. A outra [Mileide] me chama de falsa e um monte de coisa só porque eu pedi pra ela ‘não precisa, muito obrigado’ porque o Tiago estava lendo o manual da vaca. Tipo, assim, as coisas que ela vê, finge que tá tudo bem. Pra mim, não tá tudo bem e não sou ela”, argumentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›