A Fazenda 13: Day Mello diz que Rico levou fofoca para Marina

publicidade

A amizade de Day Mello e Rico Melquiades acabou de vez, e em desabafo com Aline Mineiro, a modelo enfatizou que o peão levou uma fofoca para Marina Ferrari, sobre a aparência dela. Além disso, a ex-BBB ainda disse que se caso volte da roça, dirá ao participante que ambos não devem se falar.

“Eu só vou pedir para ele, se eu continuar nesse jogo, para ele fingir que eu não existo e para ele me respeitar. Para ele não me humilhar porque eu não quero ser humilhada por ele não”, falou ela. “Eu fui conversar com ele ontem, mas acabei discutindo bravamente. Aí eu sair do quarto e desistir”, respondeu a ex-panicat.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a peoa comentou sobre o comentário feito sobre Marina. “Eu sei que foi o Rico que falou para a Marina, que chamei ela de feia. Ele acabou com ela e ficou levando fofoca minha, falando mal de mim para Marina. Eu ainda vou expor isso para todo mundo. Eu achei desnecessário, feio, feio, feio e quem entrou de pé para te defender foi o Rico. Estávamos na festa e aí eu fui sentar no sofá e quando eu cheguei ela falou assim ‘eu acho Marina feia’, ai eu: ‘Eu acho ela linda’ e o Rico falou: ‘Feia? Ela é maravilhosa’ e ela ‘e nem acho Sol bonita’ e eu falei: ‘Eu acho sexy, sensual e gostosa’, ai ela: ‘é, eu acho feio mulher musculosa”, destacou.

Não entende

Vale destacar que, ao colocar Day Mello na roça, Marina Ferrari garantiu que além de não entender os posicionamentos da peoa, percebe que ela levanta uma bandeira feminista de forma hipócrita.

“Vou ser coerente com os acontecimentos da semana. A Day foi a pessoa que me decepcionou e meu voto é nela hoje. Eu tentei me aproximar, mas no decorrer do jogo fui sentindo um pouco de veneno da parte dela. Ouvi ela falando de algumas pessoas de um lado, de outas pessoas do outro e, de repente, estava falando até de mim, em uma situação que ela nem buscou conversar comigo sem eu ter falado nada pra ela”, começou.

Ao concluir, a moça que é natural de Maceió ainda falou sobre ter sido desrespeitada por ela. ” Ela me chamou de idiota, me chamou de falsa. Hoje, ainda no almoço que teve, que era pra ser super tranquilo, ela ficou do meu lado jogando veneno sobre o Gui Araujo até começar a me meter no assunto. Falou que passei um mês atrás dele e que ele ia se limpar no jogo comigo”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›