A Fazenda 13: Dayane chora por não ser escolhida por Medrado

Na casa da arvore de A Fazenda 13, as peoas Dayane Mello e Fernanda Medrado acabaram se estressando novamente. A participante do BBB italiano Dayane disse que estava bastante desapontada com Medrado por não ter sido escolhida para integrar a sua final.

“Por que tu não me escolheu? Tu acha que isso não me machucou? Machucou muito, muito. Mais do que tu pode imaginar. É por isso que agora eu não consigo fingir que nada aconteceu. Machucou muito, porque eu acreditei na gente. Eu acreditei e levei até o final” , questionou ela.

Medrado respondeu que queria Dayane na final com ela: “Eu quero você na final comigo”, respondeu. “Então por que você não me escolheu?”, disse Dayane. “Porque eu disse quem eu acho que o público tá vendo, lá de fora, que não tá envolvido em nada”, explicou Medrado. “Que teoria é essa? A pergunta não era essa! Se tu tá inventando alguma teoria pra achar que tu tem razão, ok! Mas pra mim, isso tá errado. Eu não posso mentir que pra mim não tá tudo errado”, desabafou a Dayane.

Sofre preconceito por ser modelo

Ainda sobre Dayane Mello, há alguns dias a modelo em conversa com os peões Rico Medrado, Liziane Gutierrez e Aline Mineiro falou sobre o preconceito sofrido pelas mulheres que trabalham com o corpo.

“Todo mundo sempre teve muito preconceito, principalmente com nós, que trabalhamos com nosso corpo, que lutamos pra caralh*. Acham que Quando você é bonita”, começou ela. 

Em seguida, ela confessou que muitas pessoas ainda duvidam de seu talento e sempre tentam te jogar para baixo: “Quando você conquista alguma coisa é porque você ganhou de presente. Eu acredito que, pra ela ter chegado até aqui, deve ter passado por muita humilhação na vida dela. Eu não sabia quem era, quando falou da banheira . Eu parava com a minha família pra ver ela, quando você a pessoa física aqui, você vê alguém sensível, com muitos valores. Então machuca, eu sei o que ela passa, o que ela passou”, confessou a modelo.

Veja mais ›