A Fazenda 13: Dayane dá forte opinião sobre vida de Solange Gomes

Dayane Mello e MC Gui estão na décima roça, e tiraram a tarde dessa quarta-feira (24), para criticarem Solange Gomes. Na ocasião, o funkeiro disse que a peoa é uma tremenda hipócrita, e ouviu da parceira que a participante se faz de coitada e aceitou ter sido vítima de violência doméstica.

“Primeiro ela xingou, falou m*rda das minhas músicas, falou do meu trabalho e depois pediu desculpas e falou que a filha me escuta”, falou ele. “Porque ela é outra pessoa. As pessoas devem ver isso, porque não é possível. Se bobear, ela leva esse prêmio ainda”, argumentou a modelo.

Na sequência, ela garantiu que a ex-banheira de Gugu se vitimiza e tenta manipular os telespectadores. “Ah, Gui, é que ela fez tanta pena pra mulherada que é provável. Olha como ela vendeu o peixe dela: ‘ai, mãe solteira’. Tu acha que ela falou ‘eu não soube aproveitar as minhas oportunidades’? ‘Não soube tratar as pessoas como deveria’? Não. Ela só: ‘Ai, sou mãe solteira, meu marido não me ajuda’. Escolheu o marido errado, então! Apanhou oito anos.. P*rra, uma mulher que apanhou oito anos, desculpa, aceitar isso não é legal. E agora tá aqui recuperando a fama, o nome dela, passando por cima dos outros? Ah, me poupe! Vai pra casa do…”, completou a ex-BBB.

Solidão

Em uma outra conversa com MC Gui, Dayane Mello disse que não se conforma com a falsidade de Aline Mineiro. Além disso, ela destacou detalhes sobre a solidão no programa. Na visão dela, a ex-panicat a colocou contra várias pessoas na casa.

“Primeiro começou com o grupo, excluiu amigo, excluiu a Erika, excluiu os dois. Lary foi embora, difamou a menina. Aí ela veio, me botou contra a minha amiga para ter uma amiga e não se sentir só. Brigou, votou na Solange mais três vezes, comprou guerra, agora tão fingindo de amigas para uma não votar na outra. Tipo, não existe lei, né?”, iniciou.

Ao concluir o pensamento, a participante que não é mais aliada de Rico reclamou de falsidade. “É muita falsidade, é gente que se ama demais. Não é possível… Três meses, dois meses e meio e só se amam. Eu aqui cheia de ódio e todo mundo se amando… Se fod**”, disse ela. “Eu também. Eu falo ‘Meu, como assim, mano? Cadê o outro lado? Não existe?”, perguntou. “Não existe. A gente tá num parque de diversão, todo mundo só curtindo… Ah, se posicione… Bando de falso”, concordou o cantor.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›