A Fazenda 13: Dayane desabafa após críticas de Valentina

Na semana passada, Dayane Mello perdeu Valentina Francavilla, sua maior aliada em A Fazenda 13, que foi eliminada do jogo através da votação popular. Durante as gravações do programa Hora do Faro, Valentina acabou fazendo várias críticas à ex-colega, o que deixou a modelo surpresa e bastante perplexa. Ao conversar com MC Gui e Sthefane Matos, a peoa fez um desabafo.

“Me afastei da Aline porque eu não confiava, me separei do Rico porque eu não confiava… Eu só tinha a Valentina até então. Depois que eu recebi as plaquinhas eu fiquei desmoronada, eu desmoronei porque é muito forte o que que ela falou algumas coisas. Cruel, a palavra preconceito… Então muitas coisas, meu… O que eu fiz de tão errado, meu Deus? Eu não lembro e não entendo. Queria entender, isso me deixa um pouco frustrada”, afirmou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

MC Gui também se surpreendeu

Dayane Mello, no entanto, não foi a única a ficar surpresa com as críticas de Valentina Francavilla para a modelo. MC Gui também se surpreendeu e disse que o público pode responder. “A resposta vem de fora, mano… Quando eu tava assim eu fui para a roça e voltei e falei ‘Pô, peraí, o que tão falando de mim talvez possa não ser verdade”, afirmou.

Embora tenha entendido as declarações do parceiro de jogo, Dayane afirmou que se preocupa por não ter uma relação forte com ninguém no jogo. “Não me sinto com ninguém… desde o dia em que entrei nessa casa sempre fui alvo para a roça”, afirmou. “Aqui dentro está aflorando um sentimento de raiva, coisa que não faz parte de mim. E isso tá me machucando como pessoa… Eu não gosto de sentir isso… Tô mais rebelde, tô falando palavrão”, finalizou a modelo.

Criticada por Erika Schneider

Vale lembrar que Valentina Francavilla não foi a única ex-participante de A Fazenda 13 a deixar muitas críticas para Dayane Mello. Entrevistada pela coluna de Leo Dias no portal Metrópoles, Erika Schneider, que foi a terceira eliminada do programa, lamentou a postura da modelo, que rasgou uma jaqueta de Rico Melquiades com uma faca.

Cena lamentável e repugnante! Isso não é saudável! Não é possível que alguém concorde com isso. Quem concorda realmente precisa rever os seus conceitos. Dayane deveria recebeu um aviso da produção, e caso voltar a destruir objetos de outros participantes, deveria ser expulsa”, afirmou Erika, que disse que as atitudes de Dayane estão cada dia mais sombrias.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›