A Fazenda 13: Dayane desabafa sobre a solidão no reality

Confinada há mais de dois meses em A Fazenda 13, a modelo Dayane Mello tem se desentendido com vários de seus colegas de jogo. Depois de ter feito mais uma crítica à Aline Mineiro, a famosa procurou por MC Gui para fazer um desabafo. Ela disse que está se sentindo muito sozinha no programa e disse que está sendo excluída pelos peões do reality show da Record TV.

“Primeiro começou com o grupo, excluiu amigo, excluiu a Erika, excluiu os dois. Lary foi embora, difamou a menina. Aí ela veio, me botou contra a minha amiga para ter uma amiga e não se sentir só. Brigou, votou na Solange mais três vezes, comprou guerra, agora tão fingindo de amigas para uma não votar na outra. Tipo, não existe lei, né?”, reclamou Dayane.

Sem dar muita atenção às reclamações da colega, MC Gui se levantou nesse momento para ir ao banheiro. Sozinha na sala de estar da sede. “Um minuto de paz agora”, disse ele, ao se levantar. “Um minuto de silêncio. Ai, ai, ô, solidão“, rebateu Dayane.

Dayane reclama de falsidade

Em outra conversa com MC Gui neste domingo (21), Dayane Mello decidiu fazer outras críticas aos peões de A Fazenda 13. Ela criticou a postura deles e afirmou que são falsos.

É muita falsidade, é gente que se ama demais. Não é possível… Três meses, dois meses e meio e só se amam. Eu aqui cheia de ódio e todo mundo se amando… Se fod**”, afirmou a modelo. O funkeiro, por sua vez, concordou com o que ouviu e deu gargalhadas com a fala da colega. “Eu também. Eu falo ‘Meu, como assim, mano? Cadê o outro lado? Não existe?”, perguntou. “Não existe. A gente tá num parque de diversão, todo mundo só curtindo… Ah, se posicione… Bando de falso”, afirmou a famosa.

A aliança

Ainda durante sua conversa com MC Gui em A Fazenda 13, Dayane Mello falou a respeito das movimentações do jogo. Ela afirmou que fez um combinado com Dynho Alves e, caso ambos estejam na próxima roça, ela não o vetaria da Prova do Fazendeiro. Em contrapartida, o dançarino não a mandaria para a próxima roça caso fosse fazendeiro.

Não dá pra acreditar em nada nessa altura do campeonato. Eu não vou mais fazer pacto com ninguém, porque é só decepção? A única pessoa que está jogando comigo nesse momento é você e mais ninguém? Do resto, eu posso esperar de tudo”, respondeu Dayane sobre uma desconfiança de Gui.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›