A Fazenda 13: Dayane detona peoa e aponta trauma

Em conversa com Dynho Alves, Sthe Matos e MC Gui, Dayane Mello voltou a criticar Marina Ferrari. Além de achar a peoa falsa, a modelo revelou acreditar que a alagoana carrega algum tipo de trauma, por não ser forte psicológicamente, no seu ponto de vista.

“Alguma coisa falta. Ela tem a marca dela, ela tem o dinheiro dela, ela é influencer. Mas, o que falta? Eu consigo ver nos olhos dela que alguma coisa falta. Ela tem algum trauma, essa menina. Ou ela viveu por algum trauma. Vejo que ela tem um pouco de medo, receio das coisas”, disse ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a ex-BBB falou que nas redes sociais a peoa parece uma outra pessoa. “Eu vejo ela quando é o Tik Tok, meu Deus, parece outra pessoa, mas na vida não é assim. Como se ela tivesse alguma coisa que perturba, que machuca. Não sei o que é. Às vezes não é porque tu nasceu no berço de ouro que tem tudo e que tu não tem problemas internos”, comentou.

Falou o que pensa

Logo em seguida, Dayane destacou que durante uma conversa com a participante sobre um relacionamento que teve, percebeu que ela sofreu em um único namoro ao longo da vida. De acordo com a revelação da influencer, o psicólogico dela não deve ser forte.

“Quando eu tava contando aquele dia do meu namorado, que ele quebrava a casa inteira, ela falou uma frase que ficou na minha cabeça. Que o namorado queimava ela, chegava a queimar ela com o cigarro. Ela falou ‘é, eu tive um namorado que me batia e que me queimava”, revelou.

Na sequência, a ex-aliada de Rico disse enxergar sensibilidade na adversária. “Meu, pra uma mulher aguentar isso, ser maltratada dessa maneira de um homem, é porque psicologicamente ela não é uma mulher forte. Ela parece ser fortona, mas ela é sensível de alguma forma. Ás vezes ela nasceu em berço de ouro, uma menina que teve estudo, pai, mãe, as irmãs, mas o que falta nela? Acho que quem sabe ela nunca foi feliz de verdade com um homem ou quem sabe pegou homens que maltratassem a sensibilidade dela”, desabafou.

Amarga

Vale destacar que, na última semana Solange Gomes que voltou a se estranhar com Dayane, disse em conversa com Rico que percebe que a modelo é uma pessoa amarga.

“Sabe o que acontece? Ela é amarga, ela é seca. Então ela não consegue admirar algo verdadeiro. Imagina“, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›