A Fazenda 13: Dayane detona peões e diz que eles são falsos

Desafeto de vários peões de A Fazenda 13, a modelo Dayane Mello decidiu fazer críticas a vários de seus colegas de confinamento do reality show da Record TV. Tudo aconteceu na noite deste domingo (21), enquanto a famosa fazia um desabafo com MC Gui, um dos poucos que continuam ao lado de Dayane atualmente. Criticando a postura dos participantes, ela falou que eles são falsos.

É muita falsidade, é gente que se ama demais. Não é possível… Três meses, dois meses e meio e só se amam. Eu aqui cheia de ódio e todo mundo se amando… Se fod**”, reclamou Dayane. MC Gui, então, concordou com o que ouviu e deu gargalhadas com a fala da colega. “Eu também. Eu falo ‘Meu, como assim, mano? Cadê o outro lado? Não existe?”, questionou o cantor, que foi respondido. “Não existe. A gente tá num parque de diversão, todo mundo só curtindo… Ah, se posicione… Bando de falso”, disparou Mello.

Aliança com MC Gui

Pouco antes, ainda durante o mesmo bate-papo com MC Gui, Dayane Mello disse que o funkeiro é seu único parceiro de jogo no programa da Record TV. Eles falaram sobre as movimentações no jogo e a modelo disse que tem um combinado com Dynho Alves para a próxima roça. Caso ambos estejam na berlinda, ela não o vetaria da Prova do Fazendeiro e ele não a mandaria para a roça se voltasse como fazendeiro.

Não dá pra acreditar em nada nessa altura do campeonato. Eu não vou mais fazer pacto com ninguém, porque é só decepção? A única pessoa que está jogando comigo nesse momento é você e mais ninguém? Do resto, eu posso esperar de tudo”, disse Dayane ao ouvir uma desconfiança de MC Gui a respeito do trato.

Crítica de Tatá Werneck

Os desafetos de Dayane Mello também estão fora da sede de A Fazenda 13. A apresentadora Tatá Werneck, por exemplo, usou as redes sociais para se colocar contra a modelo depois que ela disse que seus colegas de confinamento não estão em seu nível. Ela afirmou que não se sente brasileira e afirmou que os peões são “descarados”.

Tatá, que apoiou Dayane em sua participação recente no Grande Fratello Vip, criticou a fala da peoa. “A gente aqui é baixo, mas fomos te defender sem nem saber se você tava certa, só pelo fato de ser brasileira. Briguei com alguns italianos por sua causa”, reclamou a famosa, que discutiu com vários seguidores.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›