A Fazenda 13: Dayane detona peões e expõe chateação

Dayane Mello chamou Solange Gomes para conversar, após diversos conflitos com a peoa. No entanto, a conversa mudou de rumo de forma rápida, e trouxe em questão, a convivência da modelo com os ex-aliados Aline Mineiro e Rico Melquiades.

“Eu fiz um percurso com a Aline. Se eu não tiver liberdade de falar tudo o que eu penso e ser julgada. Se eu sou tua amiga aqui dentro, aí te digo tudo o que eu penso e você diz ‘não fala mal dessa pessoa’. Eu digo ‘Meu, mas eu não tô falando mal, tô falando do jogo e quem joga aqui são pessoas’. Eu quero ter intimidade com a pessoa que eu gosto de falar tudo o que eu penso, porque eu sou um livro aberto. Mas se a pessoa não quer se posicionar, diga rápido ‘não, calma. Não fala disso. Vamos falar da vida’. Aí, eu dou vários passos pra trás”, disse ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a ex-BBB garantiu ter ficado chateada com a ex-panicat que levou um comentário sobre Marina Ferrari feito por ela, de maneira errada e sem sentido.

“Me criticar por eu estar fazendo isso não é legal também. Que amizade é essa que eu não posso dizer nada e não ser eu? Julgada e criticada por isso não é legal. Não pode dizer um mês inteiro pra ‘ok, ok, ok’ e depois dizer ‘ah, você é má e fala mal de todo mundo’ e jogar isso contra você. Então, porque não falou na primeira semana que não está legal falar de jogo comigo. Não gosto de pessoa que joga baixo, é feio. Se você é minha amiga, eu tenho que ter toda a liberdade do mundo sobre o que eu penso”, argumentou.

Não entendeu

Em um outro momento da conversa, Dayane voltou a criticar Aline. Na visão dela, a ex-aliada jogou tudo o que viveram fora, já que fez questão de tentar que ‘queimar’ no programa.

“Me criticar por eu estar fazendo isso não é legal também. Que amizade é essa que eu não posso dizer nada e não ser eu? Julgada e criticada por isso não é legal. Não pode dizer um mês inteiro pra ‘ok, ok, ok’ e depois dizer ‘ah, você é má e fala mal de todo mundo’ e jogar isso contra você. Então, porque não falou na primeira semana que não está legal falar de jogo comigo. Não gosto de pessoa que joga baixo, é feio. Se você é minha amiga, eu tenho que ter toda a liberdade do mundo sobre o que eu penso”, afirmou.

Logo em seguida, a artista revelou que sempre foi atacada pelos peões. “Desde o dia que eu entrei aqui, fui alvo para todo mundo porque eu tive muita personalidade. Isso incomodou muita gente, isso desmascarou o jogo de muita gente. Incomoda uma adversária como eu, eu sei que incomoda. Então, é normal que as pessoas não vão estar sorrindo pra mim”, desabafou.

Ibope

De forma debochada, Day confessou para a ex-banheira de Gugu que Rico faz de tudo para se aparecer no programa, e não entende que declarando guerra contra ela, torna tudo ainda melhor.

“O que o ele está fazendo me dá mais Ibope. Felizmente, ele ainda não entendeu como funciona um reality. Eu sei exatamente como funciona. O que ele tá fazendo tá me deixando aqui dentro… A minha índole não é ser igual a ele. Eu sou diferente. Eu tô aproveitando essa oportunidade sendo Dayane, não porque eu preciso de VT ou ser famosa. Não quero fama. Quero dinheiro e estabilidade para minha família. A fama não me interessa e nunca busquei. Pra mim, é só consequência. Quando eu sair daqui, eu tenho um mundo de famosos que eu posso jantar, mas vou escolher meu irmão e meus amigos que não fazem parte da fama. Eu tô aqui porque é trabalho”, revelou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›