A Fazenda 13: Dayane fala sobre ter rasgado jaqueta de Rico

Eliminada em uma roça histórica, Dayane Mello participou da Cabine de Descompreensão com Lidi Lisboa e Lucas Selfie, e ao assistir as cenas em que rasga o casaco de Rico, a ex-peoa garantiu que se deixassem, iria fazer coisas bem piores.

“Não me arrependo. Faria tudo de novo. Eu disse que ia cortar todas as roupas dele pra não ter uma pra final. Eu acho que naquele momento eu teria feito coisa pior se a produção não tivesse me parado. Eu ia botar cocô dentro das botas dele, eu ia cortar as roupas dele. Eu sou louca, não sou normal. Se eu fosse normal, não taria em “A Fazenda 13″. Eu tava pra quebrar prato”, confessou ela.

Na sequência, a modelo revelou que o seu plano deu errado. “Aí, sabe o que pensei? Que no outro dia ele ia ter de levantar para fazer o cavalo. Eu queria que ele botasse a jaqueta e visse que tava rasgada. Essa foi a intenção. Eu esperava que ele viesse perguntar, mas não aconteceu. Aí, ele pegou a jaqueta e guardou sem querer e ficou por quatro dias debaixo da cadeira”, afirmou.

Amor e ódio

Ex-aliada de Rico, Dayane disse que mesmo sabendo de todos os defeitos do influencer, conseguiu perceber que ele é sensível. Além disso, ela revelou que não estava mais com paciência nos últimos dias.

“Tinha esse amor e ódio meu e dele. Eu disse pro Rico ‘nossa, eu gosto muito desse teu coração’. Eu não sei da história de vida dele, mas ele é muito sensível. Eu acho muito comprovado a nossa essência pelo que a gente passou e algumas reações eu entendo que ele fica louco, e começa a diminuir, machucar, ferir e a gente tá com saudades das nossas famílias. Chega um momento que paciência tem limite, né?”, questionou.

Detonou Aline

Em uma conversa com Valentina, Dayane disse que havia enxergado o real jogo de Aline Mineiro no jogo. Na visão dela, a peoa se faz de boazinha para não ser votada durante as roças.

“Não vejo nada de boazinha, não vejo nada de verdade nessa menina. Então, assim, ela fica agora puxando saco do Bil e da Marina. Tipo, ela tá indo pra onde convém pra ela nesse momento, entendeu? Ela sempre achou que eu era a vilã, que eu era a ovelha negra, que eu falava mal dos outros, que tudo o que eu pensava não tinha nexo, não tinha sentido. Por quê? Porque eu dizia as coisas muito claro e incomoda as pessoas. Se ela sair, eu não tô preocupada. Eu quero que ela saia, quero que uma das duas saia”, pontuou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›