A Fazenda 13: Dayane Mello alfineta peões com declaração polêmica

No cargo de fazendeira da semana, Dayane Mello conversou com MC Gui sobre as mudanças ao longo do jogo, e disse que o seu brilho incomodou a maioria dos participantes. Além disso, ela afirmou que o programa funciona com as personalidades dos peões.

“Eu acredito que o reality funciona com a personalidade da pessoa”, falou a modelo. “É bizarro, porque você chegou uma coisa e hoje você é totalmente outra”, disse o MC, que foi repreendido por ela.

“É diferente. Porque eu sou uma pessoa extremamente expansiva. Quis conhecer todo mundo. Estava todo mundo se auto protegendo. Isso me apagou, eu fui realmente massacrada por ser sincera, falar na cara, e aí eu fui murchando. Eu sempre fui essa pessoa. As pessoas que não quiseram me conhecer”, apontou.

Na sequência, o amigo de Tati Quebra Barraco tentou mostrar o seu ponto de vista a colega; “Você chegou tão intensa, que o seu brilho realmente morreu. Assim como eu. Eu perdi um pouco do meu brilho. Você chegou intensa, perdeu um pouco do seu brilho e, assim que você voltou a conseguir mostrar o brilho que você tem, as suas qualidades, independente dos seus defeitos, você conseguiu entender a forma melhor o seu jeito, a sua intensidade”, argumentou.

Não teve culpa

Sem papas na língua, Dayane Mello disse que as pessoas do programa tentaram tirar o pior dela dentro do jogo. Na visão da própria, ela precisou da aceitação dos concorrentes.

“Eu sempre fui aquilo, foram as pessoas que incentivaram a tirar o pior de mim. É diferente. O que aconteceu: eu precisei fazer com que me aceitassem, primeiro com os meus defeitos, e depois com as minhas qualidades. Porque as pessoas não quiseram ver as minhas qualidades. O meu brilho incomodou muita gente aqui. E eles tentaram tirar o meu brilho, porque incomodava. ‘Ah, quer se dar bem com todo mundo’. Não. Eu sou na vida assim. Eu quero saber os seus problemas, quero te conhecer, eu sou assim. Todo mundo se fechou porque viu a minha força. Aí muitas pessoas aqui tentaram me diminuir”, desabafou ela.

Torcida

Expulso do programa, Nego do Borel não esconde a sua torcida pela ex-BBB. Nas últimas semanas ele convocou os fãs para organizar votos em prol de Dayane Mello.

“Vamos Dayyyy! Vamos Mussunzinho, Vamos Bil e Fora Gui Araújo. Quero pedir aqui meu voto é da Day, por favor, os mesmos 47% de votos que eu tive na roça, quem gosta de mim de verdade, se ela for para roça votem para ela ficar. Por favor, façam isso por mim! Ela merece! Votem muito no Mussunzinho também, galera, pra ele ficar, por favor. Bora mano Bi”, escreveu nos stories.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›