A Fazenda 13: Dayane Mello confirma comentário sobre Marina

Em conversa com MC Gui, Dayane Mello voltou a detonar Aline Mineiro, e assumiu os comentários feitos sobre a aparência de Marina Ferrari. Indignada, a ex-BBB garantiu que, a opinião foi dada em um momento de intimidade entre as duas em uma festa.

“Não quero papo. O fato da Marina, daquilo que a Aline fez comigo, não gostei. Ficar usando essas coisas, que eu chamei de feia de cabelo curto só porque dei minha opinião; Acho tão lindo mulher de cabelo comprido, a gente estava se beijando e tudo como namoradinha, aí dei minha opinião no momento que a gente tinha intimidade e aí depois que um mês e meio tu usa isso contra mim, meu? Que jogo sujo, isso que me magoa. Por isso que não consigo olhar para a cara dela, não consigo mais gostar”, apontou.

Na sequência, a peoa disse que se sente no direito de falar sobre a beleza de determinada mulher, já que é bissexual. “Naquele dia, quando a Marina estava dançando e a gente era amigo, eu, Rico e Aline. O Rico: ‘Ai que linda’ e eu disse: ‘Olha, eu acho ela bonita, mas não acho bonito uma mulher muito musculosa, não acho muito sexy, sensual’. Mas eu falo porque eu gosto de mulher, acho que tenho todo direito de dizer se gosto ou não gosto. Eu disse: ‘Meu, nunca chamei a menina de feia”, explicou ela.

Sincerona

Em um outro momento da conversa com o funkeiro, seu único aliado do programa, Dayane Mello revelou ser uma pessoa sincera e fala sobre o que realmente pensa. Além do mais, ela disse não conseguir medir as palavras dentro do reality.

“Dei minha opinião sobre isso porque eu sou uma pessoa muito transparente, eu falo o que eu penso, não fico medindo palavras. Às vezes pode ser uma coisa negativa isso, sabe? Às vezes não é tão positivo aos olhos das pessoas aqui dentro, mas eu digo mesmo. Se eu tenho minha visão, não acho bonito, não acho sensual, qual é o problema? Aí ela vai lá e usa isso contra mim, dizendo para a Marina que eu chamei ela de feia, que eu não acho ela bonita? A Aline, a própria Aline fez isso. Por**, a gente não era amiga? Não consigo mais olhar com aqueles olhos de amizade. São pessoas dispostas a tudo para de danificar, desmoralizar. […] Achei muito feio, me machucou muito”, comentou.

“A resposta vem de fora, não daqui de dentro”, rebateu o cantor. “Não que eu não goste, eu vi ela de cabelo comprido e disse: ‘Nossa, acho mais bonito você de cabelo comprido’. Não chamei de feia”, negou a mãe de Sofia.

Ao concluir, a participante revelou se sentir tranquila com as suas declarações e caráter. “Não consigo ter mais carinho nem por ela e nem por ninguém aqui. Zero mesmo. Eu sei o que eu sou na minha vida, pelo amor de Deus. Tiro a roupa do corpo para um que está deitado na rua e vem aqui falar de mim, me poupe. Eu faço tudo para todo mundo lá na minha casa, minhas amigas sempre falam que eu não penso nem em mim”, apontou.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›