A Fazenda 13: Dayane Mello critica influenciadores digitais

Dayane Mello não cansa de ser polêmica em A Fazenda 13. A prova disso é que, agora a artista falou sobre o que realmente pensa em relação ao trabalho dos influenciadores digitais. A conversa teve início após ela comparar o reality rural com o BBB da Itália.

“[No Big Brother Itália, a gente] Brigava pra c4r4lho, mas depois de meia hora estava todo mundo se falando porque sabia que era um jogo. Aqui, as pessoas não olham na cara, trazem coisa de fora, querem te difamar. É outra história. Aqui, o jogo é te desestabilizar. É um jogo de jogar no momento e depois vira a página. Porque como eu tenho muita coisa pra perder, tu também tem”, falou.

Na sequência, ela destacou que alguns peões acham que ser influenciador é ter uma carreira. “Mas como tem gente aqui que não tem uma carreira, que faz esse trabalho de brincar de ser ‘influencer’, que hoje é o que te traz dinheiro muito fácil porque é uma coisa que faz cinco anos que existe , é uma oportunidade. Então as pessoas acham que isso já é uma carreira. Quando chega dinheiro muito fácil, do nada, as pessoas esquecem de muita coisa. Aí pra pisar no outro, pra tentar destruir o que o outro construiu, é muito fácil. Não têm nada pra perder, essas pessoas”, comentou a modelo em conversa com MC Gui.

Criticou Aline

Vale destacar que, mesmo após formar um casal com Aline Mineiro, com quem teve uma boa relação no jogo, Dayane Mello enfatizou que a participante deveria ser eliminada na última. Sem papas na língua, ela voltou a detonar o jogo da adversária.

“Eu tenho muito claro. Uma coisa é você jogar e algumas coisas não tá legal, tal e briga, outra coisa é você diminuir e humilhar. Isso eu não vou perdoar, não tem perdão. Se a Aline também, se sair amanhã, tô nem aí, não me interessa. A Sol também. Eu compro, sim, das pessoas que eu amo e gosto. Comprei briga da Aline, do Rico e só levei naquele lugar. Eu vou continuar levando naquele lugar porque eu sou assim. Eu vejo algumas atitudes, tipo, se você quiser conversar com o Rico e se sentir feliz de fazer isso, pode fazer, mas eu não vou voltar atrás”, desabafou.

Ao concluir, a ex-BBB disse que a ex-panicat não é uma pessoa boa. “Não vejo nada de boazinha, não vejo nada de verdade nessa menina. Então, assim, ela fica agora puxando saco do Bil e da Marina”, argumentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›