A Fazenda 13: Dayane Mello detona peoa e torce por eliminação

Após viver um romance com Aline Mineiro em A Fazenda 13, Dayane Mello disse que torce pela saída da ex-companheira. Além disso, ela afirmou que a peoa é uma mulher sem personalidade, e faz um jogo muito distinto do seu na maior parte do tempo.

“Eu tenho muito claro. Uma coisa é você jogar e algumas coisas não tá legal, tal e briga, outra coisa é você diminuir e humilhar. Isso eu não vou perdoar, não tem perdão. Se a Aline também, se sair amanhã, tô nem aí, não me interessa. A Sol também. Eu compro, sim, das pessoas que eu amo e gosto. Comprei briga da Aline, do Rico e só levei naquele lugar. Eu vou continuar levando naquele lugar porque eu sou assim. Eu vejo algumas atitudes, tipo, se você quiser conversar com o Rico e se sentir feliz de fazer isso, pode fazer, mas eu não vou voltar atrás”, iniciou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a ex-assistente de Ratinho justificou a sua conversa com Rico; “Amiga, para de ser louca. Eu só tava indo para uma prova”, falou ela, em um tom de indignação.

Detonou

Um pouco chateada com a formação de roça, Dayane Mello prosseguiu com o assunto, e destacou que tudo o que escutava de Aline Mineiro, era falsidade e hipocrisia. Além do mais, ela disse que a ex-panicat está sempre ao lado das pessoas por puro interesse.

“Não vejo nada de boazinha, não vejo nada de verdade nessa menina. Então, assim, ela fica agora puxando saco do Bil e da Marina. Tipo, ela tá indo pra onde convém pra ela nesse momento, entendeu? Ela sempre achou que eu era a vilã, que eu era a ovelha negra, que eu falava mal dos outros, que tudo o que eu pensava não tinha nexo, não tinha sentido. Por quê? Porque eu dizia as coisas muito claro e incomoda as pessoas. Se ela sair, eu não tô preocupada. Eu quero que ela saia, quero que uma das duas saia”, argumentou.

Ao concluir, ela ainda elogiou Valentina e disse que a peoa nunca agiu com maldade. “Você, independente, de se posicionou ou não, brigou ou não, você foi verdadeira. Você tá aqui com o coração e com seus defeitos e qualidades. As pessoas aqui não querem mostrar os defeitos. É muito fácil julgar só o defeito dos outros, mas mostrar para o Brasil inteiro que somos perfeitos? O Brasil amam os perfeitos? País das maravilhas?”, questionou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›