A Fazenda 13: Dayane Mello detona Sthe Matos e faz desabafo

publicidade

Dayane Mello ferveu o jogo da discórdia na última noite (31), e criticou a fazendeira da semana, Sthe Matos. De acordo com ela, a peoa é manipulada por Dynho Alves e Bil Araújo. Além disso, a ex-BBB revelou que por não ter personalidade, a participante ainda se afastou de sua companhia no jogo.

“Eu vou ser bem rápida. Não vou ficar enrolando porque eu não fico buscando coisinhas para fazer voto, não tem essa, meu. Desde o primeiro dia que eu botei o pé eu já entendi tudo sobre o jogo. A Sthe, ela foi uma das decepções maiores aqui na casa”, começou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a artista relembrou a trajetória de Tati Quebra Barraco, e disse que ao menos, a funkeira sempre foi sincera. “Ela e Tati Quebra Barraco. A Tati não está aqui hoje, mas vocês nem sabem dessa situação. Ela foi a única pessoa que entrei no Instagram porque ela era minha ídola. Ela me tratou mal durante duas semanas quando Mussunzinho saiu na roça. Eu baixei a cabeça e valorizei a pessoa que ela é. Depois, brigamos e voltamos a falar naturalmente. Ela deixou sempre muito claro que estava aqui por dinheiro”, apontou.

Direta e reta, a companheira de Aline Mineiro relatou que sempre assumiu os próprios erros. “A Sthe se inclui nisso porque desde o primeiro dia que vieram dizer ‘ah, mostrou o dedo tava bêbada’, tava bêbada mesmo, todo mundo fica, ninguém é perfeito aqui. Se eu mostrei o dedo ela veio me perguntar e eu falei ‘pô adorei o gesto dessa menina de 22 anos de dizer ‘não vou votar em você porque me falaram , não lembro, não sei’, uma menina cheia de valores. Ficamos ali dois meses a gente tendo uma conexão incrível e no momento que eu errei pelo que nós tínhamos você poderia ter falado ‘po** Day, isso é coisa que se fala, meu?”, refletiu.

Não gostou

Ao ouvir o discurso de Dayane Mello, Sthe Matos revelou indignação e disse que o que foi declarado por ela se trata de uma mentira, já que a modelo sequer olhou na sua cara nos últimos dias.

“Eu falei ali ‘no momento que você errou porque você não reconheceu?’ não teve a humildade de vim falar comigo para me pedir desculpas. Você nem olhou na minha cara a partir dali”, afirmou.

publicidade

Em um outro trecho, a amiga de Rico Melquiades reclamou da função colocada pela fazendeira. “Eu falei várias vezes que queria fazer a vaca com Valentina. Eu não tinha problema. Eu tô aqui para fazer a vaca, o porco, o que for. Você de óculos escuros, para não olhar no meu olho, você simplesmente ‘me pediram isso e quem não me pediu nada, vaca na Dayane, não sei o que’. Você nem olhou na minha cara”, apontou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ao concluir, ela ainda disse que a influencer quer aparecer no último mês do programa. “Enfim, sinceramente, é só isso. Você não me fez nada, pra mim você é uma pessoa que só está se expondo agora depois que até a Adriane falou ‘tem que fazer alguma coisa depois do chapéu’, influenciável com certeza pelos seus amigos e é bom que você apareça um mês antes de acabar o programa. É ótimo para você. Não muda nada se amanhã você quiser conversar comigo e eu o sentimento por você eu tenho, só queria que isso ficasse claro”, argumentou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›