A Fazenda 13: Dayane Mello diz que peoa voltou da roça soberba

Depois de perder a amiga Valentina Francavilla no jogo, Dayane Mello desabafou com MC Gui sobre a postura de Aline Mineiro. Na visão dela, a ex-panicat voltou muito soberba da última roça, ao lado de sua outra rival, Solange Gomes. Indignada, ela ainda disse que voltou de três berlindas e não age da mesma forma.

“Voltei de três roças, né? Eu nunca voltei com esse ar de soberba, de ‘ah, voltei! Recorde de votos”, falou ela. “Voltar e esfregar na cara de quem queria que você saísse não é ser soberba”, rebateu o funkeiro.

“Eu sei, mas não é o que a Solange e a Aline estão fazendo. Elas estão se achando pra c*ralho. Estão se achando a última bolachinha do pacote. Imagina se eu me achasse assim! Eu fui a primeira a ir pra roça. Essa menina [Aline], meu. Ela tentou realmente fazer eu passar pela vilã e ela pela santa. ‘Ai, como você é má. Ai, que pensamento. Ai, só fala mal dos outros”, comentou.

Pegou nojo

Depois de formar casal com Dayane Mello, Aline Mineiro revelou sentir nojo das atitudes da modelo. Em conversa com Sthe Matos, ela reprovou a atitude da ex-BBB, que rasgou o caso de Rico Melquiades em um momento repleto de ódio e raiva.

“Ela pegou uma faca e rasgou a blusa dele inteira. É uma blusa de frio, que ele gosta. Saiu todas as espumas. Ele não tinha visto. Tadinho, amiga. Eu sei o que ele fez, eu não tô defendendo. Eu até abracei ele aqui agora. Eu tava discutindo com a Valentina por causa disso. Ela falou: ‘Pede desculpa!’. Eu falei: ‘Pra que pedir desculpa?’. Me erra”, comentou.

Na sequência, a ex-panicat disse que ela parece ter o coração ruim. “Amiga, ele pegou a jaquetinha dele e falou assim: ‘Foi tão cara, eu gosto tanto dela’. Isso é coisa de gente de coração ruim. Eu tô com uma raiva dela. Podre! Menina podre! Que raiva, Teté! Eu estou com nojo e eu vou arrumar uma confusão com ela aqui dentro. Espera eu voltar. Hipócrita! O Rico nunca pegou coisa de ninguém. “Eu gosto muito dele, eu sei de todas as coisas erradas que ele faz. Ela é podre, cara! Será que ninguém tá enxergando isso? Tá todo mundo louco? Credo! Negócio ruim. Maligno”, concluiu.

Grosseria

Antes de se surpreender com a atitude de Day com Rico, a peoa já tinha desabafado sobre comportamentos grosseiros. Na ocasião, ela disse ao influencer de Maceió que já estava saturada.

“Ajudei todo mundo. Ela virou pra mim e falou assim: ‘Ajudou todo mundo por quê? Tá com medo de ganhar voto?’. Eu falei: ‘Eu não preciso disso, eu não tenho medo de ninguém aqui dentro e nunca vou ter. O que eu tenho medo é agir errado igual muita gente faz aqui dentro’. Posso arrematar inúmeras patadas que eu recebi. Incansáveis”, falou.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›