A Fazenda 13: Dayane Mello e MC Gui protagonizam barraco

Faltando poucas horas para a primeira votação da temporada, Dayane Mello e MC Gui voltaram a protagonizar uma discussão feia na tarde dessa terça-feira (21). Na ocasião, o funkeiro garantiu que a modelo mostrou o dedo para a nova peoa, Ste Matos, durante a festa.

Eu nem levei em consideração, porquê tinha sido em uma festa, todo mundo estava bêbado…. Porém quando as pessoas vieram me perguntar eu fiquei curiosa, se você tinha alguma coisa comigo, mas você falou que não lembrava”, disse a influencer. “Até então era pra você, agora é pra todo mundo”, rebateu Day.

“Eu não sou louco, c*r*lho. Você acha que eu vou estar te acusando em rede nacional?”, se envolveu Gui na discussão das duas.  Eu acho que tu tem cara pra isso, para envenenar e fazer isso, porque uma pessoa que vai lembrar disso depois de três dias”, disse a ex-BBB, bastante irritada.

Não gostou

Na sequência, MC Gui disse que não é a primeira vez que Dayane lhe desrespeita. Indignada com o que ouviu, ela fez questão de rebater a acusação e falou que está no reality para se divertir.

“Eu vim pra me divertir, enquanto você veio pra fazer estratégia”, falou a gata. “Em nenhum momento eu desrespeitei você, toda as vezes que você se alterou eu não te desrespeitei”, disse ele.

“Você já desrespeitou um bando de gente, vem querer dar lição pra mim, dá licença. Acabou de sair das fraldas e vem querer dar liçãozinha”, argumentou ela em resposta ao funkeiro.

Direta e reta, ela pediu para que o jovem lhe esqueça dentro do jogo. Me esqueça, não olha pra mim, não fala comigo”, solicitou ela. “Eu vou te esquecer no dia em que você for eliminada, que daí eu não te vejo mais”, respondeu ele.

“Então espero que você saia primeiro”, argumentou a peoa. “Fechou, vamos ver quem vai sair primeiro”, concluiu Gui.

Opinião forte

Vale destacar que, há algumas horas Dayane já tinha falado sobre o que realmente pensa sobre MC Gui. Segundo ela, o funkeiro teria cometido aqui fora alguns deslizes imperdoáveis.

“Eu não suporto ele. Não gosto dele. Não é que não suporte, não gosto de pessoas que têm esse ar de achar que é o centro do mundo. Ainda mais, obviamente, de coisas que eu vi lá fora. Ele era uma das pessoas que, obviamente, não vou julgar, alguns deslizes que pra mim são imperdoáveis”, argumentou ela em conversa com outros peões.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›