A Fazenda 13: Dayane Mello renova o bronzeado na piscina

Dayane Mello já protagonizou inúmeros momentos polêmicos em ‘A Fazenda 13’. No entanto, a modelo chamou atenção dos telespectadores por outro motivo. Na ocasião, ela aproveitou o dia ensolarado em Itapecerica da Serra, cidade onde está localizada a sede do reality, para renovar o bronzeado na piscina e roubou a cena com seu corpaço.

Para curtir o momento de lazer, Dayane apostou em um biquíni verde água que evidenciou ainda mais suas belas curvas e seu físico espetacular. Em alguns registros, a peoa surge deitada à beira da piscina tomando sol. Em outras publicações, feitas por fãs da modelo, é possível ver ela se divertindo dentro d’água e se refrescando diante do calor que estava no local.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No Twitter, muitos internautas ficaram encantados com a beleza extraordinária de Dayane Mello e rapidamente deixaram muitos elogios e mensagens carinhosas para ela. “Linda por fora e por dentro, com um coração bondoso”, disse uma admiradora. “Belíssima, mulher maravilhosa. Elegância e charme para dar e para vender!!”, escreveu outra fã. “Uau que linda”, elogiou mais uma seguidora.

Desentendimento com Aline Mineiro

Em ‘A Fazenda 13’, Dayane Mello e Aline Mineiro estão vivendo uma relação cheia de altos e baixos. Ao mesmo tempo que são aliadas, as peoas vivem em pé de guerra e já protagonizaram alguns desentendimentos. No mais recente, a modelo garantiu que irá se afastar da ex-panicat.

“O fato não é o jogo porque tá todo mundo no mesmo barco. Eu tendo ela como grande amiga minha não me sinto livre de falar nada com ela, porque ela é um pouquinho amiga do povo. Ela não tem nunca uma coisa concreta e nunca quer trocar uma ideia real, e fica sempre no superficial. Isso me incomoda porque se eu não tenho abertura de falar tudo o que penso e a outra pessoa não dá uma opinião… Tá todo mundo aqui pra falar de todo mundo e de jogo também. É isso que eu digo”, falou Day.

Em seguida, Dayane ressaltou que costuma comprar as brigas de suas amigas e não consegue ficar de ‘amizade’ com qualquer pessoa. Além do mais, ela confessou que não pretende votar na companheira.

“Quando eu me posiciono e se estou perto de pessoas, e você, automaticamente, diz que está errado, me deixa insegura, tá entendendo? Aos seus olhos, não está certo, mas eu nunca falei pra você que ‘não faça isso ou aquilo’. Só para não fazer o louco para te proteger. Quanto ao seu jogo, nunca disse nada. Eu sou uma pessoa que se brigo vou ter o meu espaço. Não consigo votar em ti e depois está tudo bem. Eu compro a briga da minha amiga. A outra me chamou de falsa no outro dia e ela [Aline] tava lá no sofá de conversinha”, pontuou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›