A Fazenda 13: Dayane Mello surpreende durante o banho

Dayane Mello e Aline Mineiro, participantes de A Fazenda 13, têm causado o maior burburinho durante o programa. Neste último final de semana as moças resolveram renovar as energias com um banho de chuva diferente.

Decididas a aproveitarem o momento de diversão ao cair as primeiras gotas de chuva, as moças tiraram a roupa e decidiram curtir o banho de forma bem livre. Enquanto Aline ficou apenas de biquíni, Dayane preferiu ficar totalmente nua.

Após rodopiarem e dançarem em meio ao gramado da fazenda, as moças acabaram sendo censuradas pelas câmeras do programa, que rapidamente decidiu não exibir mais o banho das gatas, que estão cada dia mais próximas no reality.

Esta não seria a primeira vez que Aline e Dayane têm suas imagens censuradas pela produção do programa. Elas, que têm vivido um affair, já tiveram várias cenas de beijos e carícias cortadas durante a transmissão 24h.

Vale destacar que Dayane é abertamente bissexual e, inclusive, chegou a viver um romance com outra mulher no Big Brother Itália. Já Aline Mineiro tem causado polêmica, por ter entrado no programa em um relacionamento aberto com o humorista Léo Lins.

Nas redes sociais o momento descontraído da dupla acabou viralizando e rendendo muitos comentários. “Aposto que os invejosos falaram que elas estão fazendo vt”, disse uma fã.

“Que cena maravilhosa, da Dayane e Aline lindas de biquini se divertindo na chuva enquanto a feia da Lary e seus amigos recalcados destilam veneno”, disparou outro. “Muito lindo elas tomando banho de chuva, indo pra piscina, mas eu fico preocupada porque Dayane já estava tossindo e vai acabar piorando”, disse outra preocupada.

Polêmica de assédio

No último mês Dayane Mello acabou sendo alvo de uma polêmica em A Fazenda 13, após ter se envolvido com Nego do Borel. O funkeiro foi expulso do programa após supostamente ter relações sexuais com a modelo, que estava fora de si ao ingerir bebida alcoólica.

A situação gerou revolta nas redes sociais. Em nota divulgada pela assessoria de Dayane, foi apontado que a Record TV teria sugerido em sua edição que Dayane foi “culpada” pelo assédio.

“Na noite de ontem, assistimos uma edição triste e absurda. Apesar da expulsão do participante que colocou em risco a integridade física de Dayane, a edição optou por coloca-la como culpada do abuso sofrido. Segundo o programa exibido, o resumo da noite da vítima foi correr atrás do homem que a violentou, dando indícios e sinais afirmativos para que o mesmo se sentisse livre para praticar o ato. Mostrando uma narrativa dos fatos, na qual colocam a vítima do abuso como alguém que buscou se colocar naquela situação, além de romantizarem todo o ocorrido”, disse a nota.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›