A Fazenda 13: Dayane revela do que se arrepende

Em conversa com MC Gui, Dayane Mello disse se arrepender de ter sido aliada de Aline Mineiro e Rico Melquiades. Na visão dela, mesmo que tenha brigado com o funkeiro, ele nunca jogou baixo e usou motivos pesados para lhe machucar e atacar no programa.

“Foi um jogo muito sujo que Aline e Rico fizeram pra mim. Eu não suporto olhar pra cara dos dois, eu não suporto olhar pra cara dela. Não suporto. Jogo muito sujo. A gente brigou, mas você nunca fez algo pra me machucar, jogar veneno contra mim, nem o Dynho, nunca. Nem o Guilherme [Araujo]”, argumentou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela disse que não se decepcionaria caso fosse amiga do cantor desde o inicio. “Apostei todas minhas fichas em pessoas erradas. […] Nunca tive amigos aqui dentro. Sempre estive só. Eu tenho certeza que se eu tivesse me aliado desde o início a você e ao Guilherme, eu nunca iria me decepcionar. Nunca”, apontou.

Falsidade e decepção

Em um outro bate-papo com Gui, Dayane revelou se chocar com tanta falsidade e decepção em uma mesma casa. Além do mais, ela prometeu que não vai se aliar a ninguém, já que na verdade, as pessoas nunca estiveram ao seu lado dentro do jogo.

“É muita falsidade, é gente que se ama demais. Não é possível… Três meses, dois meses e meio e só se amam. Eu aqui cheia de ódio e todo mundo se amando… Se fod**“. Não dá pra acreditar em nada nessa altura do campeonato. Eu não vou mais fazer pacto com ninguém, porque é só decepção? A única pessoa que está jogando comigo nesse momento é você e mais ninguém? Do resto, eu posso esperar de tudo”, revelou.

Frustração

Após se aliar a Valentina Francavilla e ser detonada por ela no Hora do Faro, Day comentou que sente um sentimento de frustração ao pensar nisso. Apesar de tudo, ela gostava da ex-assistente de Ratinho, e acredita que ela tenha puxado o saco de Rico.

“Me afastei da Aline porque eu não confiava, me separei do Rico porque eu não confiava… Eu só tinha a Valentina até então. Depois que eu recebi as plaquinhas eu fiquei desmoronada, eu desmoronei porque é muito forte o que que ela falou algumas coisas. Cruel, a palavra preconceito… Então muitas coisas, meu… O que eu fiz de tão errado, meu Deus? Eu não lembro e não entendo. Queria entender, isso me deixa um pouco frustrada”, opinou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›