A Fazenda 13: Dayane revela reencontro com ex-namorado

Atualmente confinada em A Fazenda 13, a modelo Dayane Mello decidiu fazer uma revelação a respeito de sua vida pessoal. A famosa conversou com alguns colegas de confinamento durante um jantar especial com os peões e decidiu falar sobre seu ex-namorado, o famoso jogador de futebol Mario Balotelli. Ela contou que reencontrou o atleta às escondidas depois de ter deixado o Grande Fratello VIP, mas os fãs acabaram descobrindo tudo.

Eu, quando saí do programa, eu vi o Mario Balotelli. Aí a gente ficou escondido por dois, três meses, se escondendo. Logo que eu saí do programa. O irmão dele foi no hotel, porque ele tava num hotel. O irmão dele postou uma foto com ele onde parecia o teto. No outro dia, eu tava no hotel, e fiz uma chamada de vídeo com meus fãs. Aí, eu falando com meus fãs, eles fizeram a montagem e falaram: ‘Ela tá com ele'”, contou Dayane.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Criticada por Valentina

Dayane Mello foi amiga de Valentina Francavilla enquanto a ex-assistente de palco de Ratinho esteve no reality show da Record TV. Depois da eliminação da famosa, no entanto, algo parece ter mudado. Durante o programa Hora do Faro do último final de semana, Valentina deu várias plaquinhas negativas para a ex-colega de confinamento, o que acabou surpreendendo a modelo. Em conversa com MC Gui e Sthefane Matos, ela desabafou e disse não ter entendido o que aconteceu.

“Me afastei da Aline porque eu não confiava, me separei do Rico porque eu não confiava… Eu só tinha a Valentina até então. Depois que eu recebi as plaquinhas eu fiquei desmoronada, eu desmoronei porque é muito forte o que que ela falou algumas coisas. Cruel, a palavra preconceito… Então muitas coisas, meu… O que eu fiz de tão errado, meu Deus? Eu não lembro e não entendo. Queria entender, isso me deixa um pouco frustrada”, desabafou Dayane.

MC Gui também se surpreendeu

Ao responder a colega de A Fazenda 13, MC Gui disse que também ficou surpreso com a atitude de Valentin e afirmou que o público é quem vai poder dar uma resposta aos participantes. “A resposta vem de fora, mano… Quando eu tava assim eu fui para a roça e voltei e falei ‘Pô, peraí, o que tão falando de mim talvez possa não ser verdade”, disse o funkeiro.

Por fim, Dayane concordou com o que ouviu, mas demonstrou preocupação por estar sozinha no jogo. “Não me sinto com ninguém… desde o dia em que entrei nessa casa sempre fui alvo para a roça”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›