A Fazenda 13: Dayane se irrita com Rico e promete indicá-lo

publicidade

O clima esquentou em A Fazenda 13 na noite desta terça-feira (9) durante a formação da oitava roça do reality show da Record TV. Os amigos Rico MelquiadesAline MineiroDayane Mello se estranharam e protagonizaram uma longa discussão. Mais tarde, depois que o clima esfriou, Dayane decidiu fazer um desabafo e fez uma série de críticas ao ex-De Férias com o Ex.

Tipo, assim, não quis me dar o poder porque quem sabe tinha dinheiro. Aí, também quis ser ambicioso, não quis dar pra mim e dar pra Aline. Ele prometeu que o poder era meu. A gente se prometeu um pro outro a semana inteira que se ele ganhasse o lampião o poder ia para minha mão. Ele, na última hora, deu o poder pra Aline, mas tá tudo bem, Deus sabe o que fez. Se eu puxo o Bil, ele me veta da prova do fazendeiro”, comentou a famosa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Rico na roça?

Em outro momento de seu desabafo, Dayane Mello deu a entender que vai esquecer a amizade com o peão e disse que vai indicar Rico para a roça caso volte fazendeira. Ela vai disputar a prova na noite desta quarta-feira (10) com Gui Araujo e Sthefane Matos.

Se eu voltar como fazendeira, ele é minha opção. Ele agiu de má fé comigo, contigo e a Valentina. Ele surgiu três pessoas aqui pela ambição dele… Ele tentou manipular a nossa cabeça pra votar em você”, disse Dayane para Sthefane.

Por fim, Dayane falou para Sthe e Tiago Piquilo que rico foi estrategista ao imunizar Mileide Mihaile e o xingou. “Ele não me deu o direito de decidir alguma coisa… Ele é um merda. É a pior pessoa que existe nessa casa. A pior”, finalizou.

Medo da roça

Depois da formação da roça da semana passada, Dayane Mello conversou com o próprio Rico. “Ô Day, porque não botaram tu e a Valentina? Logo eu, hein. A Day é mais corajosa”, reclamou o peão. Dayane, então, afirmou que não tem nenhum motivo para se preocupar. “Tenho medo não, filho. Medo de ir pra roça? Me poupe, eu sei exatamente quem eu sou. Se o público acha que eu errei, fiz alguma coisa, tenho que ser penalizada, eu vou pra casa feliz da vida. Não tem problema. Não sou hipócrita não”, disparou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Pode ter certeza que o prêmio eu não levo, mas vou ser lembrada. Acho que às vezes é muito melhor ser lembrada do que você é do que ser esquecida e ganhar um prêmio”, concluiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›