A Fazenda 13: Dayane se irrita com Rico e promete indicá-lo

Dayane Mello detonou Rico Melquiades (Foto: Reprodução)

O clima esquentou em A Fazenda 13 na noite desta terça-feira (9) durante a formação da oitava roça do reality show da Record TV. Os amigos Rico MelquiadesAline MineiroDayane Mello se estranharam e protagonizaram uma longa discussão. Mais tarde, depois que o clima esfriou, Dayane decidiu fazer um desabafo e fez uma série de críticas ao ex-De Férias com o Ex.

Tipo, assim, não quis me dar o poder porque quem sabe tinha dinheiro. Aí, também quis ser ambicioso, não quis dar pra mim e dar pra Aline. Ele prometeu que o poder era meu. A gente se prometeu um pro outro a semana inteira que se ele ganhasse o lampião o poder ia para minha mão. Ele, na última hora, deu o poder pra Aline, mas tá tudo bem, Deus sabe o que fez. Se eu puxo o Bil, ele me veta da prova do fazendeiro”, comentou a famosa.

Rico na roça?

Em outro momento de seu desabafo, Dayane Mello deu a entender que vai esquecer a amizade com o peão e disse que vai indicar Rico para a roça caso volte fazendeira. Ela vai disputar a prova na noite desta quarta-feira (10) com Gui Araujo e Sthefane Matos.

Se eu voltar como fazendeira, ele é minha opção. Ele agiu de má fé comigo, contigo e a Valentina. Ele surgiu três pessoas aqui pela ambição dele… Ele tentou manipular a nossa cabeça pra votar em você”, disse Dayane para Sthefane.

Por fim, Dayane falou para Sthe e Tiago Piquilo que rico foi estrategista ao imunizar Mileide Mihaile e o xingou. “Ele não me deu o direito de decidir alguma coisa… Ele é um merda. É a pior pessoa que existe nessa casa. A pior”, finalizou.

Medo da roça

Depois da formação da roça da semana passada, Dayane Mello conversou com o próprio Rico. “Ô Day, porque não botaram tu e a Valentina? Logo eu, hein. A Day é mais corajosa”, reclamou o peão. Dayane, então, afirmou que não tem nenhum motivo para se preocupar. “Tenho medo não, filho. Medo de ir pra roça? Me poupe, eu sei exatamente quem eu sou. Se o público acha que eu errei, fiz alguma coisa, tenho que ser penalizada, eu vou pra casa feliz da vida. Não tem problema. Não sou hipócrita não”, disparou.

Pode ter certeza que o prêmio eu não levo, mas vou ser lembrada. Acho que às vezes é muito melhor ser lembrada do que você é do que ser esquecida e ganhar um prêmio”, concluiu.