A Fazenda 13: Dayane volta a detonar Aline para Rico

Dayane Mello e Aline Mineiro em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Quem pensava que Dayane Mello Aline Mineiro não iriam mais se estranhar em A Fazenda 13 estava bem enganado. A ex-participante da edição italiana do Big Brother voltou a se incomodar com a colega de confinamento e, depois de ter uma forte discussão com a famosa e romper o relacionamento com a peoa, conversou com Rico Melquiades. Ela disse que prefere se distanciar de alguém que não compre suas brigas no programa.

Eu segui uma linha desde o dia que entrei na casa. Comprei briga com ele [MC Gui] e a gente já se arrumou. Eu comprei a briga da Marina e agora me fod* com o segundo voto dela, porque ela quis me botar contra a minha amiga. A outra [Mileide] me chama de falsa e um monte de coisa só porque eu pedi pra ela ‘não precisa, muito obrigado’ porque o Tiago estava lendo o manual da vaca. Tipo, assim, as coisas que ela vê, finge que tá tudo bem. Pra mim, não tá tudo bem e não sou ela”, reclamou.

Em outro ponto de seu desabafo com o humorista, Dayane disse que também tem dignidade. “Eu também tenho coração e tenho dignidade. Todas as pessoas que tentaram me botar fora desse programa são minhas opções de voto e não vou ficar de ‘bibibi’. A gente é um grupo, mas quando chegar aquela hora é eu que vou sobrar”, reclamou.

Mais reclamações

Ainda reclamando sobre Aline Mineiro, Dayane Mello reclamou que, com a saída dos peões e a diminuição das opções, precisa de uma amizade que a ajude a ver seus adversários no jogo.

Eu preciso de pessoa que me estimula. Ela fica só no superficial. Não sei se é da personalidade ou se é o jogo. Se eu quero conversar algo daqui de dentro, eu falo com ela e tudo é rosas e flores. Meu Deus, bota o que tu pensa, o que tu acha, vamos criar, vamos dizer isso ou aquilo. Ela só abre a boca pra dizer ‘eu falei mal de alguém?’ pra não ter placa ruim no Faro”, reclamou.

A famosa disse preferir ter 10 placas do que 2 vezes não ter nenhuma placa e ser uma sombra. “Ou querer estar tudo bem com todo mundo. Cadê a tua dignidade? Que jogo tu tá fazendo? Eu não posso me abrir nem com minha melhor amiga. Contigo [Rico], tu leva minha imaginação pra lá e eu já levo a tua pra cá, porque tu se posiciona e não tem medo. Se ela não me estimula em nada, porque eu tenho que ficar no ‘nhe nhe nhe’? Vamos ficar na amizade, mas cada um no seu jogo. Eu não sou feita pra todo mundo. Se eu não tenho liberdade para falar com a minha amiga e escutar um posicionamento, porque a menina tem medo do que vão falar ou vão ver ela falando?”, questionou.