A Fazenda 13: Dayane vota em Bil Araújo e o detona

Com o chapéu de fazendeira da semana, Dayane Mello colocou fogo no feno na votação ao vivo da última terça-feira (19). Sincera, ela indicou o ex-BBB Bil Araújo direto para a roça, e disse que o peão desde que entrou no jogo se acha o dono da casa.

“Ele é uma pessoa que me incomoda muito nas dinâmicas da casa e também nas provas. Ele é muito forte na prova. E também por uma série de coisas que aconteceram nesse longo mês. Na primeira semana, ele achava que era o dono da casa, ele comandava tudo. Na segunda semana, ele foi mudando o modo dele de jogar. Até que na última semana, passada, aconteceu o que aconteceu com ele, a volta do Victor pra casa. Ele é uma pessoa muito instável no jogo, ele não se abre. Não tem nada pessoal, mas nessa altura do jogo, se eu tiver que combater ele em alguma prova, ele me incomoda bastante”, afirmou ela.

Guerra

Questionado pela apresentadora Galisteu sobre a justificava do voto da peoa, Bil Araújo disse que já esperava pela indicação, e sabe que a guerra entre os dois é declarada. Além do mais, ele debochou e disse que se caso vença a prova do fazendeiro, colocará a peoa na roça.

“Vamos lá mais uma vez. Já sabia e já era previsto porque é a guerra entre nós, é bem declarada. Eu também acho ela muito forte em prova. É uma pessoa que eu vou estar sempre vetando se depender de mim, mas acho também ao meu ver não gosto do jogo dela. Depois que ela pegou o chapéu, ela mandou muito bem como fazendeira, voltou bem alto astral e acho que fez muito bem pra ela. Falei pra ela torcer para não me vetarem da prova [do fazendeiro] que semana que vem tô esquentando o banquinho pra ela”, afirmou.

Torcida

Há pouco mais de um mês de programa, Dayane já voltou de duas roças, e nas redes sociais, conta com o apoio de Nego do Borel que foi expulso no inicio do jogo.

“Vamos Dayyyy! Vamos Mussunzinho, Vamos Bil e Fora Gui Araújo. Quero pedir aqui meu voto é da Day, por favor, os mesmos 47% de votos que eu tive na roça, quem gosta de mim de verdade, se ela for para roça votem para ela ficar. Por favor, façam isso por mim! Ela merece! Votem muito no Mussunzinho também, galera, pra ele ficar, por favor. Bora mano Bil”, falou ele.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›