A Fazenda 13: Dynho Alves faz desabafo envolvendo MC Mirella

Sem saber que MC Mirella optou pelo divórcio no casamento, Dynho Alves relembrou histórias marcantes no inicio da carreira, e disse que ambos sempre viram amigos de seus funcionários. Na conversa, ele chegou a mencionar os nomes de alguns deles.

“Todos os nossos amigos são gays, sabe? O cabeleireiro e o maquiador dela são casados, sabe? São casados há 10 anos e eles sempre trabalharam com ela, faz uns três, quatro anos. E o nosso assessor também ele é gay e é casado com um médico e a gente tem uma amizade muito da hora assim”, argumentou.

Na sequência, ele ainda disse que já precisou da ajuda de seu empresário. “Tem o Guilherme também que no início da minha carreira foi ele que me ajudou, tá comigo há seis anos também. A mãe do Guilherme eu considero como mãe, quando eu não tinha casa eles me deixaram morar na casa deles por um tempo. Essas pessoas são pessoas que trabalham com a gente e são os nossos melhores amigos”, desabafou.

Ao concluir, o cantor elogiou os sogros. “Nossa, lá em casa é mó vibe. No final de semana, o pai e a mãe da Mirella vão lá! […] A mãe dela é bonitona, o pai dela é bonitão”, apontou.

Fim do casamento

Vale destacar que, no inicio da semana, MC Mirella revelou aos fãs que o fim do casamento foi provocado pelas atitudes de Dynho Alves, que se aproximou de Sthe Matos no reality.

“Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo “fraterna”, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella. Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”, explicou ela.

Em meio aos diversos rumores, a ex-participante de A Fazenda garantiu aos fãs que deseja o bem do rapaz, e pretende não voltar a falar sobre o mesmo assunto. “Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele”, completou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›