A Fazenda 13: Dynho Alves relembra namoro com MC Mirella

publicidade

Em conversa com Sthe Matos e Marina Ferrari, Dynho Alves relembrou o seu inicio de namoro com MC Mirella. Segundo ele, foram diversas idas e vindas até os dois se casarem no último ano.

“Eu não gostava dela, uma história longa. Aí não teve jeito, ela me chamou para ir na casa dela, que ela queria contar umas fofocas para mim. Cheguei lá, ela me recepcionou de pantufa, shortinho, bem jogada, sabe. Ela começou a contar, eu fiquei lá o maior tempão. A gente foi no posto, compramos doce, um monte de coisa e ficamos lá conversando”, iniciou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ele brincou e disse que se fez de difícil. “Já estava muito tarde, já era 4h da manhã, onde ela morava era muito longe e eu disse: ‘Vou embora já’, e ela: ‘Muito tarde, fica aí, perigoso’. Fiquei dando uma de difícil. Depois desse dia aí, já era, nunca mais. A gente conversou muito, cheguei na casa dela umas 21h e fiquei até o outro dia. Depois de seis meses de namoro, a gente começou a morar junto”, contou.

Treta com Borel

Na primeira semana do reality, Dynho Alves protagonizou um mega barraco com Nego do Borel na baia. Depois de muita gritaria, ofensas e afrontamentos, ambos se acertaram. Tudo teve inicio após o carioca atrapalhar o sono dos colegas que estavam ao seu lado depois da festa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Depois que eu não deixei vocês dormirem, a gente acabou se desentendendo. Falei umas coisas que não são maneiras, porque eu respeito tua história pra c*ralho. P*rra, eu tenho que ser sincero com você, a desgraça da bebida, junto com [estar] longe da família, junto com um monte de coisa. Mas eu também não posso colocar a culpa nisso”, começou o ex-amigo de Anitta.

Na sequência, Borel admitiu ter errado com o funkeiro. “Tenho que colocar a culpa em mim também. Porque sou uma pessoa explosiva, tá ligado? Tô tentando mudar isso, melhorando pra caramba. Mas não sou um monstro, muitas coisas que dizem de mim não é verdade. É por isso que estou aqui. Para mostrar quem sou, para as pessoas me conhecerem”, afirmou ele, que recebeu o abraço do esposo de Mirella e ouviu seu perdão.

publicidade

“Que Deus abençoe muito você. Você tem uma história do caramba, eu tenho certeza que as pessoas podem te conhecer muito mais ainda”, disse o artista.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›