A Fazenda 13: Dynho Alves toma atitude inesperada com Rico

Depois de quase agredir Rico Melquiades por causa do café jogado no chão, e atacar o participante na última semana, Dynho Alves resolveu pedir desculpas ao vivo. Segundo ele, todos os participantes merecem respeito, e não se orgulha do que foi feito.

“Meu voto também vai no Rico, apesar dele ter se entrosado mais com a galera, fez todo mundo dar risada. Essa semana ele foi um outro tipo de pessoa, me fez também dar bastante risada. Ontem a gente sentou, conversou, pedi desculpas para ele pelo xingamento que acabei soltando na semana passada e também peço desculpas agora para ele. Eu acho que aqui a gente merece muito respeito, eu também não gostaria de ser xingado”, iniciou.

Se acertaram

Um pouco antes da votação, os dois já haviam conversado. No bate-papo, Dynho Alves revelou que o participante sempre lhe faz sorrir, e não deveria ter jogado café no chão.

“Quando você não tá nos seus dias de loucura, você anima a casa toda. Até eu quando tava boladão com você sorria com você, tá ligado?”, iniciou ele. “De coração, não sei porque você comprou o bagulho do café. Nem toma café”, respondeu Rico.

Na sequência, ele declarou que não imaginava ficar alterado da forma que ficou. “Não foi à toa e não foi comprar os bagulhos de outras pessoas. Mano, eu já tava vindo de muita coisa acumulada dentro de mim. Todo mundo tem o seu sentimento, tá ligado? Então, pra mim, já tava tendo um acumulo. Eu nunca nem ia imaginar que eu ia fazer isso”, desabafou.

Um pouco abatido, o esposo de MC Mirella disse que não queria repetir as cenas que fez com Nego do Borel na baia. “A primeira coisa que aconteceu foi a parada com o Nego [do Borel na baia]. Ali, já foi um gatilho que eu nunca imaginei que faria aquilo. Aí, eu já via você fazendo as coisas várias vezes e eu não tava conseguindo segurar”, argumentou.

Pediu desculpas

Arrependido do barraco, o cantor ainda aproveitou para pedir desculpas e revelou que às vezes, percebe que existe um lado dele que pode lhe prejudicar dentro do jogo e na vida.

“Outra coisa, aproveitando que eu tô aqui com você, ia falar isso no ao vivo de amanhã sobre ter te xingado, que passei a semana pensando naquilo e não foi legal, tá ligado? Então, desculpa de ter te xingado de bosta e tudo mais. Tipo, assim, amanhã vou falar. Nem eu entendo direito as coisas que acontece comigo”, falou.

Ao concluir, ele revelou não ter tido uma atitude bacana. “É que você já tem o seu jeito e sabe como você é. Eu não sou assim e acessei um lado que nunca pensei que ia acessar. Pra mim, não foi legal isso, mano. É respeito. Da mesma forma que eu nunca queria ser xingado no ao vivo e tenho certeza que você não gostaria. Então, eu peço desculpa, independente do que aconteceu na parada do café naquele dia, me estressei, sai de mim e até a Sthe ficou mal. Foi uma parada muito errada e eu assumo totalmente. Eu ia falar isso amanhã e vou falar”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›