A Fazenda 13: Dynho comenta relação com Sthe

Sem saber do divórcio com MC Mirella, e da separação de Sthe Matos com Victor Igoh, Dynho Alves participou do último jogo da discórdia em A Fazenda 13, e destacou a sua relação com a baiana. Na ocasião, ele disse que a enxerga como uma irmã.

“Minha família só tem homens e quando eu tive minha filha chamada Sthe, olha que coincidência, minha mãe ficou muito feliz. Você é uma pessoa que eu considero como uma irmã minha, como parte da minha família. Você é uma pessoa que eu vou levar pra fora do jogo, eu dividi minha história com você e você dividiu a sua comigo. Eu gostei muito da sua história, eu me identifico muito com sua personalidade”, declarou ele.

Na sequência, o funkeiro revelou se identificar com a peoa e disse que ambos seguirão amigos para o resto da vida. “Eu sou horrível com palavras e eu me identifico muito com você. Independente de quem ganhar esse programa a gente vai sair daqui, a gente vai se ver, vai colocar nossos filhos pra brincar e pode ter certeza que você mora dentro do meu coração. Eu considero você como uma irmã minha e que essa amizade dure pelo resto da vida e muito obrigado por tudo”, argumentou.

Ao ouvir os elogios sobre os dois, a participante abriu o coração e respondeu com frases carinhosas. “Você pode ser horrível com palavras, mas é lindo de coração. Foi muito bom te encontrar aqui. Você, principalmente, foi uma pessoa que me identifiquei muito. Foi bom dividir vários momentos com você. Quero muito que a gente chegue na final juntos”, comentou ela.

Acabou tudo

Por falar em Dynho e Sthe Matos, Victor Igoh, até então noivo da peoa, se manifestou na última segunda-feira (06), e revelou estar totalmente solteiro, após assistir as cenas desnecessárias da ex-amada com o ex-esposo de MC Mirella.

“Eu iria esperar o programa acabar ou a saída de Sthefane para encontrá-la e, ao menos, tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo. Desde a entrada dela no reality, já assisti, incansáveis vezes, as cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo o que foi visto”, iniciou.

Prosseguindo o desabafo, ele demonstrou espanto ao assistir mais um vídeo da ex-companheira. “Após ver novos vídeos nos quais minha própria companheira ASSUME – através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento – alguns atos físicos como o dito ‘amigo/irmão’, e um outro vídeo ainda mais íntimo, que desconsidera – de forma exacerbada – o status que ela ocupa aqui fora”, disse na web.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›